quarta-feira, 10 de junho de 2009

the state that i am in

Admito: estava emo revoltado com o mundo e com tudo; o que não descarta nada o que falei, talvez apenas a intensidade das palavras. Já comecei a semana querendo sumir, ir pro meu quarto e ficar em posição fetal eternamente, algo bem Seth pre-Ryan. Mas agora estou um pouco melhor com a chegada do feriado, oportunidade de descansar bastante e começar a batalha do final do período com ar renovado. Eu posso ser tão otimista às vezes, sabe?

Não estou certo sobre nada mais. Essa semana fugi de gente como o velho eu, e olhe que eu há tempos tento reverter esse quadro [damn]. Pareço aqueles pacientes de In Treatment que perguntam o que fazer em seguida, sabendo que, pô, o cara não pode dizer, siga seu caminho bitch. Falando em In Treatment, a segunda temporada está ótima, e dessa vez não odeio nenhum paciente. Espero fazer algum post sobre isso.

Apesar do abuso em que estava, não queria estragar o dia das pessoas. Teléfono apareceu segunda e eu tentei de várias maneiras explicar que não ia aguentar de uma forma não grosseira. Certo, eu me importo com as pessoas, empatia mimimi. Nessa brincadeira, passarei o dia dos namorados sozinho (como se eu me importasse com isso), fazendo quase dois meses desde a última vez que o vi. Pff

Por duas vezes ADM apareceu por aqui. A gente conversa bastante pelo messenger, já nos vimos pessoalmente, mas nunca nos falamos. Estamos nessa frescura (pois viadagem é um termo feio bububu) porque... Aliás, por que estamos nessa frescura mesmo? [tomar providências] Acho que bateu um pouco de vrrgonha haha.

Já ontem, estava sozinho no trailer onde lancho quando vem um dos meus professores desse período; vem pra mesa, até porque o local estava cheio e começa a conversar. A conversa foi bem proveitosa e me deu uma iluminada quanto ao meu destino pós-graduação. Felizmente ou não falta um ano e meio. Felizmente porque tenho tempo pra me decidir, e infelizmente pois não aguento mais ser aluno, desde o período passado.

Bom, não sei se terei assunto pra postar até lá, então um ótimo feirado pra vocês e que consigam dar um avanço nos afazeres, porque é o que não falta haha.

Nenhum comentário: