quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

may we all have our hopes, our will to try

Nem parece o último dia do ano, me custa acreditar. Com certeza foi o mais intenso ano da minha [pequena] vida. Pra bem ou pra mal, mas foi intenso. Tomado pelo sentimento de gratidão que surge nessa época, gostaria de agradecer profundamente a todos que me ajudaram/aconselharam/deram bronca

Desde as férias só vim sair de casa ontem, tamanha a preguiça e os mil dias de sono interrompido. Passei de surpresa na casa de Mariana /o/ e fomos na casa de Juliana depois. Faz muito tempo que eu não rio tanto. Foi muito especial, pra terminar o ano com chave de ouro branco. Foi tanto assunto ao mesmo tempo que eu n consigo parar pra pensar em um. Amo bagunças divertidas, quero mais dessas no ano que vem xD

E que venha o novo ano, novas aventuras, verão, curtição e azaração. Desejo para todos um ano mais que especial e que a maioria das nossas resoluções possam se realizar. E que estejamos juntos nessa!

Divirtam-se bastante hoje, we rock

:D

Nenhum comentário: