terça-feira, 23 de dezembro de 2008

you know you're my saving grace

Apesar de que ontem foi um dia em que não avancei nada nos projetos pendentes da universidade (desculpa B.), foi um dia super especial. Só para atualização, a tal coisa que poderia ter acontecido ontem e eu tava com tanto medo não aconteceu (como previa), mas não estou nem um pouco decepcionado com isso... [pensando] aliás, não sinto nada a respeito.

Simplesmente adoro conversas reveladoras. Poder ver os diferentes pontos de vista das pessoas, poder entender certas situações mal explicadas. Sem contar detalhes, mas todas as conversas de ontem estão bem salvas xD

Acompanhando o clima flutuante do dia, estranhamente sonhei com o clone, citado aqui. Prova mais verídica de que os [alguns] sonhos refletem o inconsciente. Descrição do sonho:

Estava eu indo pra um ponto de ônibus [sempre à noite e com uma neblina de filme de vampiro], aí passa o clone no carro e pára. Eu paro de andar e ele sai do carro me mandando entrar com a maior pressa, e eu: o.O. [avanço no tempo] a gente chega na casa dele, nervoso pois tem alguém em casa, dizendo que tem que falar um negócio sério comigo

Foi aí que o despertador tocou >_< [toma, OTAREO]. Falando sério, eu não sinto nada de ohmeudeus por ele, mas eu realmente precisava de uma conversa esclarecedora. Tipo, eu sei que há algo estranho acontecendo, só sou muito tapado pra descobrir... ou ele faz questão de n me incluir. E minha cabeça explode por muito pouco também :T

Aí hoje, no laboratório, ele passa por mim pra dar bom dia. Sabe aquelas cenas de Malhação ¬¬ que a pessoa vai embora e vc tem algo a dizer, mas vc n tem coragem de chamar de volta? pronto! Pra completar, ele não aparece no GTalk. Mas não tenho coragem de chamar um cara que tá invisível (eufemismo para "não quero conversa") pra dizer que eu sonhei com ele (bom senso? oi bjs??)

Enfim, sei que as coisas simplesmente acontecem quando tem de acontecer, mas nós humanos somos apressados por natureza, então não me culpem por estar com a cabeça fervilhando, ok?

;D

Referência: Beyoncé - Halo

Nenhum comentário: