segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

i want to live in a wooden house

"O Natal transforma tudo o que é ruim em pior"

O ano tá acabando, o Natal tá chegando, sininhos, luzinhas, árvores, propagandas em todos os lugares. Pra não sair da rotina, uma confusão familiar de fim de semana sempre acontece. Da primeira vez não me incluiu (quando eu digo que sou santo do pau oco ninguém acredita, né?), mas só da primeira vez :T. Se meu pai vai aparecer e ficar mais que 10 minutos em casa? não sei. só sei que não dá pra ficar mais estranho que os últimos 4 anos.

Só sei também que vou usar esses poucos dias de recesso pra ver o pessoal das antigas, e dessa vez não vai ficar só na teoria. Por mim, eu passava o ano fora de casa, mas meu 'vizinho' juk vai colocar telão tocando forró nas alturas... não pode ser tão ruim assim (a-ham, sei ¬¬ eu consigo me enganar tão facilmente, sabe?)

É legal esse momento pra fazer um balanço do ano. Especialmente esse ano *muita* coisa mudou, muitas que nunca imaginava que fosse acontecer tão cedo. Me lembro que no início do ano vi que a numerologia (é, eu meio que acredito nisso) disse que o meu ano (pra quem não conhece, meu ano começa no dia do meu aniversário) estava reservado para a organização pessoal/sentimental/profissional.

O que acho? Bem, por enquanto está parcialmente errado. Houve muito mais bagunça que arrumação. Em certo momento, dava muito valor à tranquilidade. Já de uns tempos pra cá, criei confusão, bebi (algo que era super fora de cogitação), fui pra shows, to chegando frequentemente de madrugada em cada (queria eu que fosse das festas, mas humpf) e também estou muito tranquilo e seguro sobre minha orientação.

Ooookay, eu sei que pra alguém da minha idade isso deve ser um absurdo. Mas estamos falando de um nerd de vida e família complicadas. Também não tô afim de explicar meus atos, pq eles não têm explicação lógica e determinística; nem tô afim também de ficar "mimimi o que podem pensar...". Olhae outra mudança drástica xD

Talvez a numerologia esteja certa, talvez toda essa bagunça seja para uma organização bem maior (hoping it so). Mas heey, o meu ano ainda não acabou, let's enjoy it, then

/o/

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Amigo, acho que você está mais que pessimista em relação ao Natal - eu, falando como se já não houvesse ocorrido coisas absurdas de Outubro pra cá...

Mas pelo menos 1 coisa boa está reservada pra este fim de ano. Só não feche os olhos, senão nem vai perceber, ok?