sábado, 20 de dezembro de 2008

3 times and you lose part 3

Depois de desencanar de T., fiz a fila andar (que expressão estranha). Nessa época já estava bem com minha orientação e comecei a me socializar mais com o pessoal, pois no primeiro ano só tinha conhecido 4 pessoas. Foi aí que conheci Mari, Ju e Emmy (oieee). Na verdade nossa história começou com a briga com T., na qual elas me ajudaram bastante. Foi aí também que conheci J., ou "a paixonite mais genérica ever"

Vocês vão concordar comigo: jogava futebol, era forte, hétero típico, daqueles falava 'dar nega' e 'dos caba' que pegavam 'ar nega'; pra completar, ele era super amigo de T. (fazer o que? era a mesma turma :T). A única diferença, que era o que eu mais gostava nele, era que ele não era um hétero imbecil. Mas ele tinha uns surtos de leseira, era engraçado.

No final do ano eu costumava ir pra casa costumava ir pra casa dele 'estudar' ou ir pro cinema (esse último aconteceu por anos e anos -cinéfilos). Foi muito legal, apesar de eu manter as mesmas suposições malucas e românticas entre a gente :T

Meu problema foi que ele é definitivamente hétero (alô-ôu?!), do tipo que não deixa uma faísca de dúvida. Desencanei fácil (comparado à última vez). Hoje ele ainda mexe comigo, mas de leve, nada a se preocupar ;D

Vários problemas apareceram esse ano em casa, e muitos foram para o próximo (2005), mas eu prometi pra mim mesmo que não iria me abalar da mesma forma . Lá pro meio do ano, aconteceu que notei certos olhares vindos de P. (ou "a paixonite mais bizarra"). De tão bizarra que é/foi, ainda é uma grande interrogação pra mim. Acho que não voi saber nem tão cedo o que se passa na cabeça dele.

Que bom, eu só atraio os tipos mais estranhos, mas quem disse que ainda existe gente normal nesse mundo? Eu sei que eu não sou

xP

Referência: Travis - 3 Times and you lose

Nenhum comentário: