sábado, 20 de dezembro de 2008

3 times and you lose part 1

[escrito dia 02dez]

Vou contar um pouco dos meus três causos de paixonite com garotos. Esclarecendo um pouco, tive paixonites por garotas tbm, mas foi num momento romântico-infantil-bobo-indeciso da vida, realmente não merece ser lembrado. Primeiro que na época eu nem sabia se era amor; aliás, até hoje eu não sei o que é, pois dizem que só se sabe quando se sente. Então se for assim, era amor mesmo. Contradição, woohoo /o/

Chega de blablabla. O primeiro causo foi aos recém completados 14 anos, quando por 'coincidência' conheci ele, T., ou "a paixonite mais traumática". Ele era super parecido comigo, mesmos gostos, viveu praticamente a mesma infância, assistindo aos mesmos desenhos blablabla. Daí a gente sempre, pra lembrar de tudo e eram altos papos.

Um dia fui pra casa dele. A família é a coisa mais perfeita ever. Tipo, tudo que a minha poderia ter sido e está longe de ser. A gente vivia conversando, pegava o mesmo ônibus pra casa e tudo mais. Até aí não havia nada além de uma grande amizade.

Até que um dia um grupo de 4 pessoas (incluindo eu, ele, uma amiga D. e um amigo H.) fomos fazer "verdade ou consequência". Não era a primeira vez, a gente costumava ficar um tempo depois da aula pra jogar (detalhe, eu mentia em todas as perguntas picantes x_x). Nesse dia em especial, H. pediu pra T. beijar D. como consequência. Até aí tudo bem, eu fiquei agitando. Mas daí quando aconteceu, caiu uma ficha do tamanho de uma árvore (cena mai Malhação do que essa não há!)

Foi aí que me veio a crise de identidade e auto-aceitação. Nesse momento minha vida estava centrada em estar com ele, ser responsável por pelo menos um sorriso por dia (bãã). Lembro que fazia muitas suposições, as mais românticas possíveis (até a vida real aparecer e me dar um tapa). Convivi com o fato de eles estarem namorando (T. e D.), o que me afligiu mais u_u. Tinha acabado o ano, apenas eu e T. passamos, D. e H. foram pra outros colégios, D. inclusive foi pra capital. Acima de tudo, começava um novo ano, que viria a ser o pior da minha vida.

continua... 

Nenhum comentário: