sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

it is coming

Última prova hoje (ontem, sexta), sinto que estou pelo menos uns 50% mais livre. As férias começam oficialmente semana que vem, sinal que agora que as coisas vãos e ajeitar (ao menos espero que se ajeitem). Pelo menos no tocador aleatório só tocam as músicas mais oportunas, vai que é um sinal, né?

Ainda há coisas a terminar na universidade, mas vai tudo se resolver. O que me aflige no momento (e eu um dia pensei que isso ia parar, ingênuo) é como eu faço milhões de coisas sem pensar. Eu n era assim, pouco ou nunca me jogava pra um relacionamento desse jeito, mas a carência está mexendo com minha cabeça, ou seja lá o que isso for

Enfim, to prestes a fazer a maior besteira da minha vida. Cavo mais fundo sem olhar pra cima, e quando paro pra descansar, vejo o quão fundo estou.

Me lembro como eu, de forma doentia, me policiava e me controlava pra não 'dar pinta'. E realmente não sei qual das duas formas de vida é a pior, a transição está sendo divertida, mas está muito difícil também :T

Enfim, o que tiver de acontecer vai acontecer segunda (ou nunca se sabe o que pode acontecer...), então até lá eu conto como foi

:o

Um comentário:

Gustavo disse...

seja la o que for que vai acontecer espero que seja bom pra você, e quanto a carência, bom, isso confunde a gente bastante, então é bom sempre pensar direitinho ou -n. enfim boa sorte! ;)