segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

i know it hurts, but it's necessary

Pensando um pouco no poder que as palavras tem. Uma vez não ditas, algo que já tinha falado por aqui, torna as coisas muito mais difíceis. Simplesmente deixá-las saírem ao bel prazer pode ser bastante complicado também. Sempre tive medo de como eu me expressava, dado que há alguns tempos atrás pensava 1000 vezes antes de dizer um "oi?"; esperando muito que o que eu queria dizer era exatamente o mesmo que a outra pessoa entendia.

Claro que nem sempre dá certo (como diria o quase ditado: nem tudo é do jeito que a gente quer), então era inevitável acontecer alguns mal entendidos (
citando mais uma frase: "Algumas vezes, as melhores intenções são cheias de desapontamentos")

Nunca se sabe o que passa na cabeça de alguém, então é até natural que tudo seja apenas uma situação criada pela sua bitch, err, criativa mente. Mas não é muito bom confiar nesse fato em 100% das vezes. Me lembro que o maior mal-entendido que fiz foi ter gritado com uma amiga minha, pelo meu impulso nerd comportado. Foi uma ação egoísta, de fato, mas imaginava ter as melhores intenções. Resultado: uma separação de vários meses.

Portanto, meu maior desafio de escrever um blog (e deve ser o mesmo de todo mundo que escreve um blog pessoal/diário) é medir bem as palavras pra não machucar alguém, porque está longe de ser meu objetivo. Aliás, meu objetivo é descrever com muito policiamento o que eu não posso falar no mundo chato, err, real. Viver me deixa louco, então please ignorem qualquer loucura.

[não é um ato de desespero, ainda]

:T

Nenhum comentário: