sábado, 29 de novembro de 2008

things could be different, but they're not part 2

Finalmente as coisas estão dando certo /o/ Voltou internet aqui em casa, posso postar e fazer atividades da graduação mais à vontade outra vez. Essa semana, como havia imaginado, tinha uma infinidade de tarefas pra realizar. Resultado: ficar até a madrugada na universidade. Tem até seus momentos legais, mas não é nada legal ficar esperando por um moto-taxi num lugar super esquisito.

Devido a essas viagens no frio, e também por um surto de gripe por aqui, acabei pegando a tal da influenza; coisa que eu mais odeio no mundo, pq eu sei que eu fico de péssimo humor quando gripado, mas vá lá, a gente sobrevive, né?

Ontem/Hoje teve um show da banda de uns amigos meus (... é, eu mal os conheço, eles mal sabem meu nome, mas vamos abstrair x_x). Os caras tocam uma grande parte das bandas que gosto (Muse, Franz Ferdinand, Oasis etc). Problemas: * ninguém aqui em casa está acostumado a lugares, principalmente na madrugada, e eu tbm nunca fui de ir pra balada etc; * eu e minha oclofobia que me persegue, pois todo mundo disse que o lugar era super pequeno e ia encher de gente (socorro!)

Me deu a louca e fui, a expectativa de como seria uma vez que estivesse lá me deixava nervoso. Minha gente, o lugar tava entupido de gente!! fui beber (queria passar mal, mas fiquei frustrado :T), e quando começou o show, eu fui pra galera, exatamente no meio, onde o único espaço que eu tinha eram os meus pés o.o

O show foi ótimo! Delirei totalmente com o mix de This Boy e This Fire. Gritei muuuuuito, que fiquei sem voz. Acaba o show, eu e B. vamos pra fora tirar uma foto; assim que o cara fotografa, ocorre uma batida *exatamente* atrás da gente, questão de centímetros de distância (coisa mais Premonição ever)

Cheguei em casa às 3h, quase não conseguia dormir com o show repetindo na minha mente. Tive que acordar às 5h (isso mesmo, 2h de sono!) pra ir pra feira, e não dormi até agora

Saldo final: minha gripe piorou, estou com dores brutais na garganta (rouco), dor de cabeça e sono... MAIS a sensação *ótima* de que *tudo* valeu a pena, e como valeu /o/

:P

Referência: of Montreal - The Past is a Grotesque Animal

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Aí, amigo... Você não queria era passar mááááááál???

Hehehe :3