terça-feira, 18 de novembro de 2008

here we are in the waiting room of the world

Post rápido, go go go

To juntando coisas a fazer quando estiver de 'férias'. Me agradaria muito viajar e fotografar o mundo afora; qualquer coisa pra sair daqui. A rotina tá me abusando, definitivamente

Quase um mês pro ano novo /o/ hora de fazer minha 'pequena' wishlist

Não

To sem criatividade hoje, com idéia pra dois posts, só que minha cabeça tá muito dividida com a quantidade de coisas pendentes e ainda a fazer daqui pro final do ano. Ai señor, ainda tem o artigo /o\

Eu só espero que eu consiga descansar decentemente, e ainda ter a petulância de pedir uma semana a mais de férias a minha chefa

Alguém vai viajar nas férias? Se sim, se importam de eu ir na mala?! eu não faço questão não, juro.

;D

Nenhum comentário: