domingo, 16 de novembro de 2008

i've forgotten what it feels like to feel normal, to be normal

Semana passada conversei com alguém que não conheço via orkut. Ainda não sei pq ele me adicionou, sei nem de onde apareceu, não sei nem se é ele ou ela o.O situação mais bizarra. Enfim, estamos conversando pseudices (entendam pseudices como 'bãã a vida, o tempo blablabla') desde então, ele mandando frases em massa e eu respondendo. Ok, eu não consigo ignorar as pessoas, mesmo aquelas que mereciam, mas isso não vem ao caso.

Eis que ele vem com essa frase:
"
Quando somos criancas, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo (Anos Incríveis)"

Estranho, não?! Bem, fez todo o sentido pra mim. Tive uma infância comum, mas enquanto fui crescend fui também percenbendo que certas peças não se encaixavam, e não se encaixam até hoje.

O que eu me lembro da minha infância é que eu era sempre alegre, como todas as crianças devem/deveriam ser. Como disse a ele eu "queira abraçar o mundo com a ponta dos dedos", eu acho que era brincalhão naquele tempo.

Mas daí o mundo começou a podar minhas vontades. Não lembro de quem veio, mas me plantaram a idéia de que sempre estava sendo observado, de que sempre havia alguém pra falar mal, pra espalhar. - Não faça isso, o que as pessoas vão achar? Foi nessa mesma época que percebi minhas diferenças com as outras pessoas, um certo olhar não era apropriado, uma pequena exaltação não era bem vista

Na escola, lugar onde deveria haver uma socialização, acabou piorando. Sempre havia o machãozinho que impunha sua vontade na força. Ser nerd não ajudava também, só fiz aumentar a ira dos alunos. Por fim, *eu* que acabei me podando pra evitar o pensamento errado das pessoas. Queria me incluir, mas acabei perdendo minha identidade. É aquele maldito clichê-mas-algo-verdadeiro: Você procura tanto agradar as pessoas, sem sucesso, que acaba esquecendo de agradar a si.

Mais importante, do nada surge alguém que lhe dá um shake-up. Adoro esse tipo de situação

[correndo atrás do prejuízo]

:T

Referência: Rooney - I'm Shakin

Nenhum comentário: