domingo, 16 de novembro de 2008

if you care, don't you dare blur my vision

Me assusta a impressão que daqui por diante vou poder postar apenas nos fins de semana, e com pressa. Damn it, adoro postar :T Mas quem manda se viciar e criar um fotolog e um flickr?! Enfim, tive uma semana muito bizarra, no sentido de não-usual-do-jeito-que-eu-gosto, começando de segunda logo.

Uma amiga minha antiga me chamou pra fazer uma entrevista com ela, sobre homofobia pra um trabalho de disciplina. Depois de uma tentativa frustrada, marcamos outro dia na semana pra fazer. Chegou o dia, não tava nem um pouco nervoso com a situação, e do que poderia acontecer. Enfim, chegou a hora, e foi aí que fiquei estranho. As perguntas foram muito genéricas, não tinha muito o que responder e acabei sendo monossilábico :P No final das contas, foi um dia muito divertido, como só tinha no ensino médio, e olhe lá

Quinta feira tinha entrega de trabalho em equipe (pelo menos acreditávamos nisso) e pretendíamos passar a noite da quarta terminando... até aí beleza. Ficamos de 19h até as 6h do outro dia, minha mãe ligando duas vezes, eu achando que iam fechar com minha cara quando chegasse, acabei ficando com a cabeça dividida em dois, e sabemos que isso não funciona eficientemente com homens :T

Era 3h e eu comecei a cochilar, e fazia tudo pra me concentrar. Problemas e mais problemas surgindo e eu doido pra ir pra casa. Chegou um momento que n me aguentava mais em pé, tava totalmente acabado. Ainda tive que andar uns 10min até em casa. Cheguei, ninguém falou nada. Tomei café e dei uma cochilada, pq tinha ainda aula às 10h. Depois de ter um momento sonâmbulo em que minha mãe me chamou pra acordar duas vezes sem sucesso, levantei de sopetão com o celular/despertador debaixo de mim, e já eram 10h15min

Corri pro banheiro e me deu uma tontura sem precedentes, pior do que a vez em que minha pressão baixar, o mundo sumir e o chão desaparecer. Dei um tempo, respirei e corri pra universidade. Acabou dando tudo certo, apesar da uma hora de atraso. Fui direto pra casa quando terminou e dormi horrores

Ainda fiquei meio mole durante a semana, mas é hora de acordar pq tem muita coisa pra fazer, em todos os lugares e quase ao mesmo tempo. Preciso só de motivação, somente

Ah, o ano tá acabando, não é? Hora de fazer wish-lists. Ok, não sou adepto dessa prática, mas é bom me deixar lembrar o que devo fazer pra melhorar... ou não.

Ah, mais uma, NUNCA MAIS vou madrugar de novo desse jeito, pelo menos não *desse* jeito

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuw!
Que semana, amigo!
Enfim, dias difíceis temos...
O consolo pra enfrentar o que estamos passando é...

SEMPRE PODEM VIR MOMENTOS PIORES MAIS ADIANTE,KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adoro tu!
Xero!