sábado, 8 de novembro de 2008

i'm too busy survivin'

É tanta coisa que nem sei por onde começar. [breathe] Semana foi mais que carregada, pra começar que tive prova na segunda e só estudei por uns 30 minutos durante o trajeto do ônibus. Me lasquei, mas nem tanto :D

Criei um fotolog, agora que chegou minha câmera digital (ok, sou tecnologicamente desatualizado) /o/. Essa semana exibi C.R.A.Z.Y. aqui na universidade; omg, que filme! quero ver de novo depois.

Hoje percebi que já cursei mais da metade do curso, e eu não vejo a hora de concluir a graduação. Quero nem saber onde estarei depois, tenho tempo ainda pra pensar. A minha vontade de fazer mestrado (pelo menos aqui) estão diminuindo bastante, enquanto que a possibilidade de fazer psicologia está em altos e baixos (interpretem alto e baixo como: assistindo e não assistindo In Treatment)

Voltando à dura realidade, as coisas aqui em casa estão nada bem. Eu n sou o motivo (aliás, poucas vezes fui, santinho do pau oco :P), mas odeio discussões, ainda mais com minha mãe no meio (que tem fama de falar muito e não escutar). Falar nisso, ela me perguntou essa semana, mas não pela primeira vez, se ela era uma boa mãe. Eu disse "não sei" com um "não" na cabeça

Existe por certo ponto de vista um egoísmo velado, de não saber o que ela passou até estar aqui ou até não saber como ela se sente hoje. Por outro lado, existe uma pessoa que sofreu as consequências, boas ou más, de uma educação super-protetora. Eu poderia até dizer tudo, botar a boca no trombone... porém, assim como os humanos se adaptam a certas situações, me adaptei desde muito novo a mentir e esconder em vez de falar e dialogar, me conformar com a proteção exagerada, só percebendo o dano causado quando fosse tarde demais

Por enquanto fica só na vontade e no desejo de dar um basta, revirar tudo pro ar e, quem sabe, montar tudo de novo, por mais doloroso que isso possa ser.

:T

Referência: Madonna - Survival

2 comentários:

Gustavo disse...

Hoho, eu queria ser mais pé no chão como você, as vezes. Ainda nem comecei uma graduação e confesso que por mim eu iria embora correndo sem fazer mesmo ._. mas vou me dar uma chance antes [com aperto no coração e medo, muito medo] é isso, você já tá com meio caminho andado \o

gustavo disse...

huhauahuah que bom, pq me acho sempre a pessoa mais covarde ever. to lhe dando uma colher de coragem: uma coisa sobre a indecisão é que chega um momento que é tão sufocante que tira a paciência, lhe forçando a mudar e tomar atitudes.

espero que esse dia chegue... pra nós
o/