domingo, 9 de novembro de 2008

i know that it's a wonderful world but i can't feel it right now

Gosto tanto de gente fútil/inútil >T vontade de mandar todos pr'aquele canto. Acho que estou perdendo a habilidade de pensar antes de fazer certas coisas, o que pode ser bom... mas, sinceramente, eu to fazendo mta -shit-

O jek anda me tirando a paciência como sempre. Mas é inevitável, pelo menos até o final do período vou ter que conviver mais perto dele ¬¬ se isso é destino, que o destino vá pra $!%$%#$$&@*&

Ah como eu quero sair desse lugar que me sufoca, e não é só o calor. Queria estar num lugar em que ninguém me conheça, que eu n tenha que dar satisfações, que nenhum resquício da minha família tenha conhecimento, de preferência meus primos fofoqueiros, que são muitos (isso é o que dá ter avós paternos que são primos, vindos de uma família reprodutora)

Acima de tudo, quero companhia. Viver sozinho é uma droga, por mais que se tenha amigos aos montes. Sou mto dual nesse sentido. Agora mesmo acho que meu 'cavaleiro branco' deve estar na Chechênia, correndo pela própria vida

4 comentários:

Gustavo disse...

aiai essa vontade de querer estar num lugar que ninguém te conhece acontece comigo também, eu não vejo a hora, mas é aquilo, temos que aprender a esperar, por mais doloroso que possa parecer, anyway, tenho certeza que você consegue! ;)

Thay Gomez disse...

E quando a gente está só sempre quer alguém por perto, vai por mim...

gustavo disse...

@gustavo
espero muito conseguir! sei que nada é na hora que a gente quer, mas espero que pelo menos o tempo passe ligeiro a ponto que eu não sinta.

@tyz
pois é, olha a dualidade aí. Mas pelo menos essa distância fortifica os laços entre as pessoas que se ama (ou não) :T

bem, essa semana foi a mais bizarra de toda a minha vida (e olhe que ela nem acabou u_u), ou seja, milhões de coisas pra postar... aguardem... em breve no blog mais próximo de vc ;)

Thay Gomez disse...

A noite está se arrastando de uma forma INCREIBLE!
Nóóóóóssa! (No tom da propaganda da Sky, que tme nos meus vídeos)...
Mas supera!