segunda-feira, 24 de novembro de 2008

things could be different, but they're not

O que uma pessoa sem internet em casa e acabou de perder o pendrive tem a fazer nesse mundo? NADA. Uma solução apenas: viver literalmente na universidade. Ah, e como ver séries? lascou geral!! Enfim, por causa disso tudo tive um final de semana relativamente perdido. Relativamente pq eu deveria estar resolvendo coisas das disciplinas; ao invés disso, me atualizei em Prison Break.

Confesso, Prison Break retomou seu máximo, que ficou meio perdido na terceira temporada. Personagens continuam morrendo, mas dessa vez eles tiraram os personagens certos nos momentos certos /o/

Já o episódio de Gossip Girl essa semana foi muito estranho, fizeram links entre quase todos os personagens, acabei não entendendo muito. Mas finalmente [re]colocaram Lily na história, ela não merece ficar tanto tempo apagada assim :T

Acho que essa vai ser A semana, quase tudo marcado (prova, entrega de projeto etc e etc). Bom que do jeito que está, eu vou me lascar bunito, pq sinceramente, nunca vi tudo dar errado desse jeito u_u, nada executa quando preciso, nem na máquina que estou, ando perdendo tempo que as mais inúteis coisas (não necessariamente de propósito)

Vô ali na lojinha da esquina comprar um pouco de arruda, vamos ver se me ajuda um pouco.

>O

Referência: of Montreal - The Past is a Grotesque Animal

Nenhum comentário: