Eu não ia guardar essa raiva até amanhã, então se este post ficar sem nexo, mil desculpas.
Oficialmente acabei com Teléfono. Não tão oficialmente, porque nem dei o direito de argumentação; foi uma decisão só minha.
O fato é que, depois de escrever o post anterior, fiquei decidido a terminar no primeiro #fail que tivesse. Meu plano original era ver se ele iria sumir por mais uma semana, ou caso ele evitasse vir algum fim-de-semana próximo pra cá. Mas não é que ele jogou o motivo na minha cara? E da forma mais covarde possível, diga-se de passagem.
Chego à noite em casa, e assim que entro no Messenger, ele entra também (sincronia duvidosa). Daí ele vem com um papinho estranho, me perguntando se eu acreditava em fantasma (inevitável pensar n'O Fantasma nessas horas), que tinha visto um vídeo e estava assustado, e queria que eu avaliasse o vídeo pra ver o que eu achava.
Sim, eu estava prevendo a mercadoria que ele ia fazer. Mas vinda de uma pessoa (até então) séria, acabei caindo. Quando olho o vídeo, sobre a 'aparição' de Michael Jackson no Larry King, pensei:
"Que cidade atrasada é essa que ele só veio ver esse vídeo agora?!"
Baixei o vídeo, e ainda disse a ele que se fosse daquelas pegadinhas com a menina do exorcista, ele "ia me pagar". Ainda disse a B.:
"to me preparando prum fail do tamanho do brasil"
Executo o vídeo, e é realmente o vídeo que tinha visto há meses atrás, com a diferença que no final havia um susto, com gritos e uma imagem fantasmagórica que alguém faça-me o favor de esquecer.
gustavo diz: ei vei, pqp
Ok, eu perdoo qualquer risada, até porque espero um dia poder rir dessa situação. Não sei se fiquei com raiva do susto em si, ou de ter confiado na seriedade que ele teve durante todo esse tempo e ainda fazer essa brincadeira de ensino fundamental, ou de ele ter sido um completo idiota que não tem noção das mercadorias que faz. Tremendo e puto de raiva, o bloqueei e tentei exclamar palavrões com alguém (thank God Paloma estava online, thank you).
IM-BE-CIL
Bem, foi aí que decidi que estava acabado, e qualquer justificativa seria desnecessária de tão óbvia. Ele ainda ligou 11 vezes e mandou duas mensagens de desculpa, até eu desligar o telefone. Ainda demorei muito tempo pra me acalmar, para as orelhas pararem de queimar, para a taquicardia passar, para aquela decepção ir embora e eu poder focar em outra coisa.
Tudo por causa de um sem noção... VTNCDSC
>o
UPDATE: Domingo ele ainda liga insistentemente, me fazendo desligar o celular duas vezes. Daí ele me manda uma mensagem dizendo que está aqui (na cidade). Aí é só eu brigar que ele vem correndo pra cá, esperando que eu vá? Masnunca, nem se fosse pra dar um piti. Não vale a pena.
Um comentário:
Ô CABRA SEM NOÇÃO, ESSE VIU?
CADÊ OS HOMENS DECENTES DESTE MUNDO?
Amigo, você está melhor sem ele - o cara é infantil pacas. Aposto como o programa favorito dele é Pânico na TV. Ou algum na TV Senado, que dá no mesmo.
Cara...
Postar um comentário