quarta-feira, 30 de setembro de 2009

awoo

Há muito tempo, com exagero e tudo, queria postar alguma coisa. Não que tenha acontecido algo marcante, mas aconteceram várias coisas, quase que ao mesmo tempo. Passando por momentos bitch e momentos "o que eu faço agora", sabendo que isso é só uma pequena parte do que está pra acontecer #medo.

Sexta como usual fui mais cedo pra casa e fiquei no Messenger enquanto fazia minhas tarefas (também como usual). Daí aparece gnomo (o cara que tava em Minas e citei no último post) e me chama pra tomar cerveja. Eu tenho super cara de que vai pra barzinho tomar cerveja, né? Deixa isso pra caminhoneira. Disse que já estava em casa, e indiretamente que não sairia mais e tal. Bem, essa foi uma das várias vezes que ele me chamou. Apesar de parecer, acho que ele não é alcoólatra (haha que drama).

Sábado teve o show, que avisei de última hora a minha mãe e ela nem reclamou #weird. Antes de sair, fui assistir SuperNanny com minha avó, mas antes teria um especial na MTV sobre o Franz Ferdinand. Até que minha avó me pergunta se eu liguei pro meu pai no dia do aniversário dele. Eu poderia ter mentido e encerrado a conversa em algumas frases, mas tenho impulsos de sinceridade:

"Não"

Porque não basta ter ajudado ($) na educação, não ter deixado nada faltar em casa (grande parte pela responsabilidade da minha mãe). Do que vale ser pai se não tem um mísero diálogo franco? Sem contar que praticamente sair do radar pouco tempo depois dele saber da minha orientação é de se estranhar. Ok, eu n sou o centro do universo, mas é uma coincidência para se pensar. De qualquer forma, ele fez a opção de ficar longe, ótimo. Eu tenho a opção de deixá-lo quieto, e assim farei.

Claro que não disse isso pra minha avó, porque além de ela ser muito sensível à raiva do mundo, é do filho dela que estávamos falando, e nunca mexa com uma mãe! Em vez disso, tive de escutar meia hora de citações da bíblia de como não guardar mágoa das pessoas, passando a mensagem como eu não tivesse feito catecismo, e ainda ter lido o Antigo Testamento todo (na tentativa -quase sucesso- da minha irmã me converter).

"A-ham... A-ham... Sei..."

Mas não estou magoado, sinceramente. Sinto raiva quando penso (e penso pouco nisso) sobre o que perdemos, mas não me sinto o mais especial, muito menos o que mais sofreu; ele tem outras pessoas pra dar atenção.

Nesse cli-mão fui pro show, morrendo de medo dos mano da outra banda. Consegui me divertir, apesar de não ter ficado doidão (o whisky tá perdendo o efeito, ou tava ruim mesmo). Nem deu pra tocar todas as músicas, devido ao atraso de mais de duas horas. Teve gente chata como sempre, teve briga com os mano, teve beijo homossexual no meio do show (eu não vi), teve sexo homossexual no banheiro (também não vi huahuaua) e teve um [preconceito on] gordo-nojento-hétero-genérico pagando de machão, ganhando o prêmio ódio do dia.

Quarta-feira o gnomo me chamou pra tomar cerveja, dizendo que estava com vontade e não tinha alguém pra chamar. Como estava ocupado, assim como estou por toda essa semana, tive de recusar. Mas como não tenho vergonha na cara sou simpático, disse que estaria afim na sexta-feira. Não espero nada dessa história; mas, por hora, uma cerveja grátis não é nada mal. Isso vindo de alguém que odeia cerveja. Quem diria hein?!

Já o momento #random de hoje foi Teléfono aparecer. Ele já começa tentando fugir do fato que sumiu, dizendo que eu sempre estava ocupado porque eu era muito calado. Primeiro, o que isso tem a ver? Segundo, quem ficou ""calado"" sem dar notícias mesmo?! Ele disse que assim que pudesse passaria aqui pra a gente se ver, naquelas promessas que acontecem de mês em mês. Antes, o avisei que existe uma coisa chamada web torpedo, e que até com uma conexão discada dá pra mandar um ¬¬.

Aliás, porque que eu quis voltar com ele na história do Brasil?! Vou reler o que escrevi a respeito, acho que fui convincente demais na minha argumentação.

Aquela pessoa que auto-engana fácil

:x

3 comentários:

Thay Gomez disse...

Sabe uma coisa que eu adoro nos teus textos? O tachado "eufemístico", pra aliviar uma expressão, que dá aquele efeito =D

Nada posso falar sobre o seu pai porque não tive essa experiência e tal, mas vou te apoiar até o fim!Tamo junto, irmão!

Por que tu não dá uma de Teléfono e some por uns tempos? Faz ele se perguntar por onde VOCÊ anda, amigo...

gustavo disse...

thanx, dude.

sumir, huh? o que não é má idéia, porque meu saco tá enchendo :x

bj

Mariana. disse...

E se ele perguntar porque tu sumiu tu diz: sabe como é que é né?! eu sou a chili!