quinta-feira, 17 de setembro de 2009

i don't think i can


Sabe aqueles dias que você pode estar deslumbrante, com seu melhor figurino, seu melhor sapato, mas não se sente bem? Bem, eu não estou com minhas melhores roupas, mas a impressão é que estou descabelado, sujo, com monocelha e calça suja de lama; tudo no mesmo estado de espírito.

Deve ser a falta de sono. Ultimamente tenho muitas tarefas a fazer em casa, acabo me distraindo e dormindo 'tarde'. Meus sonhos têm ficado mais vívidos, a ponto de sonhar três vezes com mortes (uma a queima-roupa, eu estando a meio-metro de distância #medo) e todo o sofrimento decorrente, dentre outras coisas tão bizarras quanto, daquelas que você não lembra quando acorda.

Tentei ler o primeiro livro de LSI hoje. Quase dormi, e passava minutos pra ler um parágrafo. Cogitei ir pra casa mais cedo, pra dormir mais cedo; mas arranjei algo pra fazer e deixei pra lá. A cabeça cheia de música por conta do VMA e de Glee, um caos só. Preciso de um dia pra processar tudo.

Ando aprontando bastante esses dias! Só não conto porque estou deixando tomar um tamanho significante, senão será apenas mais um #fail na lista. Só posso dizer que tenho um impulso quase sobrenatural de, quando entediado, ir a um chat conhecer alguém. Porém fico só olhando o ambiente, esperando que alguém interessado e decente apareça.

Nossa, como eu queria que hoje fosse sexta. E como este post está ficando disconexo!! Felizmente amanhã -teoricamente- posso sair mais cedo e descansar direito. Não espero que me dê o ímpeto de sair, mas se tratando de uma pessoa inconstante como eu... humpf!

:x

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Sei bem como é se sentir assim. De fato, é como tô hoje.
Minha cabeça nem tá mantendo o nexo das coisas, ainda bem que a maior parte do trabalho é mecânico, senão...

Comigo, é falta de sono.
Hoje, eu me movimentei pela garagem como uma folhinha e rezando pra cair no sono ali mesmo, embaixo do jambeiro...

Tô ralando três turnos - olha a responsa - e adorando isso, mas que tô rezando pelo sábado, tô, mano.