sexta-feira, 25 de setembro de 2009

spin chapter 2: the new kids on the block

Semana passada, quando ainda não tinha muitas atividades a fazer, estava em casa querendo apenas conversar. Mania feia a minha de entrar em chats e ficar 'de bobeira', mas de vez em quando aparece alguém legal, e surpreendentemente sem intenções diretas, if you know what i meant.

O primeiro foi um cara que faz o curso de Física na mesma universidade, sem apelido ainda. Assim que eu o conheci, ele estava indo pra Minas. Uma semana depois, ele voltou, já querendo me ver, chamando pros lugares. Calmacara. Depois pediu minha ajuda pra ensiná-lo Fortran #random, dentre outras coisas. Ele é divertido, solta algumas indiretas (como qualquer um, diga-se de passagem), mas revido com descaramento bom humor, sem deixar minhas intenções claras (até porque não tenho intenções nesse momento).

O outro cursa Direito e Filosofia (uhh) em outra universidade, e trabalha no escritório da tia. Apelido: Coffee Shop. Tivemos conversas muito produtivas e nas primeiras conversas ele me pergunta se eu estava namorando, e disse que estava num relacionamento à distância (muito bom deixar as coisas claras). Na primeira conversa mais longa, eu estava na universidade e ele me chamou pra tomar um café (por isso o apelido, com ajuda de Mariana hahah), porém estava muito mal-humorado no momento e tive de reclinar. Aliás, foi exatamente no mesmo dia do post "I don't think I can".

Ele disse que gostava de conversar comigo, e que iria insistir em sairmos qualquer dia. O engraçado é que ele moderava conversas casuais com emoticons de coração, flor, kiss... hahaha, e eu descarado continuando a conversa normalmente. Esta semana, estava mais calmo, quando pergunto se podíamos nos ver. Porém, nos comunicávamos apenas por email e sms, pois estava ocupado o dia inteiro. Até que ele responde por email que vai viajar na quinta (ontem) pro Uruguai, mas que toparia um encontro.

Já perceberam que eu só conheço pessoas que somem?! Bloody hell ¬¬'

Marcamos, me deu crise de ansiedade como sempre (coisa que odeio), escapei duas horas do trabalho e fui, mesmo não vendo nem uma foto do cidadão. Me chamem de corajoso, mas não sou. Quando nos apresentamos, percebi na hora que ele estava no mesmo ônibus que eu.

Resumo: finalmente tive a sensação de como seria eu conhecendo uma pessoa igual a mim: alguém potencialmente interessante (alô modéstia bjs), não muito provida de beleza, e ex-tre-ma-men-te tímida, apesar de ter uma cabeça que "fala" mais que a entrevistadora do Seginho Groisman. Eu tive de ficar puxando assunto, e na uma hora que tivemos, apenas conversamos sobre graduação, futuro e coisas do tipo. Nos despedimos, esqueci de desejar boa viagem, me perguntando porque ele vai pro Uruguai e eu não.

Bem, eu não sei o que faço em relação a coffee shop, mas pelo menos tenho 10 dias para pensar (que é o tempo de viagem dele). Me chamem de bitch pois estou procurando pessoas estando com Teléfono, e vocês até estão certos. Porém eu preciso -mesmo sendo uma discrepância total com o meu jeito- interagir, conhecer novas pessoas, conversar. Deve ser por isso que tenho perfis em quase todos os lugares, me envolvendo nas conversas dos outros.

Falar em T., ele sumiu há mais de uma semana, o que me fez mandar um sms pedindo um 'warning sign'. E depois e-u que preciso me expressar mais.

Ah, vá >_<

UPDATE: Depois do encontro com Coffee Shop, voltei pra universidade e -ainda no ônibus- vi fermento, com aquele jeito de "bãã estou esperando o amor da minha vida". Bem, o sumiço dele foi beem conveniente, porque tempos depois eu descobri o orkut dele, e além de fotos sugestivas (incluindo nu """artístico""" o.O), um sobrenome deLacroix e um 'quem sou eu': "um coração que muitas vezes não é compreendido por aqueles menos sensíveis...". Pronto, vo-cê é o incompreendido do mês ¬¬'. Desculpae, mas PASSO LONGE.

Referência: Lifehouse - Spin

3 comentários:

Mariana. disse...

Teléfono é muito nada a ver, se quer minha opinião. Acho que vcs dois querem um "porto seguro" pra quando estiverem sozinhos...
Gostei desse cabrinha uruguaio. Ah, e quero que me dê os créditos, o apelido dele quem colocou fui eu! haha
Bom, acho que vc tá mais do que certo em correr atrás da sua vida mesmo... bitchinaround mesmo. Quem achar ruim arranje uma vida própria!

bjbj

Thay Gomez disse...

Qual é o apelido??
Eu quero saber!!!!

Teléfono tá é precisando de crédito e rede, só dá fora de área, que mané!!!!!

gustavo disse...

haha Mariana é a inventora de apelidos oficial. Aqui nesse blog, "Fermento" e agora "Coffee Shop" são suas criações.

aliás, está devidamente creditado viu, mariana?! :*

@tyz
teléfono precisa de simancol, se me permite desabafar #abuso