terça-feira, 15 de setembro de 2009

happy up here

Meu chefe me deu essa semana de folga, mais uns dois livros pra ler (lei da compensação). Felizmente, o assunto é tão interessante quanto viajado e, segundo ele, é uma porta de entrada para qualquer trabalho daqui rpa frente. Tenho profunda admiração pela generosidade dele, mais uma forma de cooperação mesmo, principalmente quando é vista em comparação com outros trabalhos que já vi ou participei. Devido a essa oportuna folga, passei a semana passada chegando em casa mais cedo para salvar meus arquivos (sim, ressuscitei meu computador \o\).

Numa tentativa de "Zica part 3", quarta (acho) tive o dia mais bizarro do mês. Chegou um aluno da graduação que estava fazendo intercâmbio na França. Nisso, conversas paralelas nas aulas, eu e B. comentávamos como o tal rapaz era um genérico maloqueiro. Ele trabalhava no mesmo laboratório em que estou hoje, e talvez em alguma confraternização tenha jogado uma partida de boxe no Wii comigo. De qualquer forma, quando a aula acaba, ele me aborda, dizendo que falou com todas as pessoas necessárias e que ia fazer grupo com a gente (no caso: eu, B. e a caminhoneira)

En-vol-vi-do!!

No mesmo dia, o fantasma pergunta a B. se vamos (os três) reservar a noite para estudar, como se nos déssemos super bem ¬¬. Eu escuto aquilo de longe e corro (quase que literalmente) pra não ter que responder àquele absurdo. Tirando isso, a semana foi tranquila, mas acabei procastinando (palavra do dia) tudo, no maior descaramento.

Sábado estava ansioso pra poder acessar meus arquivos. Vi o piloto de Hung (HBO) e os dois primeiros episódios de Glee, série fantástica da Fox, que espero postar algo em breve. Aliás, estou acompanhando quatro séries dessa Fall Season: Gossip Girl, Glee, Hung e The Beautiful Life. E quando voltar Dexter, o que farei? Será que não tenho juízo?!

Porém estava ansioso para 'um certo alguém' aparecer, precisava tomar uma decisão ou não iria parar de pensar. À noite, T. aparece e dentre as conversas recatadas eu proponho reatarmos (porque recomeçar é TENDÊNCIA). No fundo eu sabia que ele queria também, mas como eu que tinha terminado, não caía bem. Anyway, he's back! Dessa vez tirando as expectativas de uma pessoa que estaria do meu lado, me apoiando quando estivesse cansado, deitar no colo e falar sobre o dia... eu posso ser tão provinciando nas horas mais impróprias... ¬¬

No domingo tivemos uma conversa em que ele pediu que eu falasse mais (meu karma idiota) nos próximos encontros. Lá fomos nós de novo discutir o que acho do mundo e como me comporto nele, e que tenho que trabalhar isso, não só com ele, e... zzzz

Karma Idiota!!!

...

Nã, karma imbecil!

[não estou com tanta raiva assim, só queria gritar]

:3

2 comentários:

Thay Gomez disse...

FOLGA!!
Minha palavra preferida, neste ano *.*
Hmmm, qual o assunto dos books, amigo?

A caminhoneira?
A Cida de A Favorita?
Just Kidding XP

gustavo disse...

@TyZ:
Latent Semantic Indexing (ou Analysis)

é uma técnica de indexação de textos em linguagem natural, de acordo com seu significado e o contexto. Algo parecido com o que o Google faz em suas pesquisas

o negócio é overpower! \m/
bjbj