quinta-feira, 19 de março de 2009

undefined status

Estou no meu dia de ter preguiça de viver; imagino que vocês já tiveram esse tipo de experiência. Então estou vendo se depois de um post as coisas ficam mais suportáveis. Passei o fim de semana inteiro em casa, nem com vontade de ver filmes eu estava, pra vocês terem uma idéia.

Não aguentando minha falta de atitude, fui mais uma vez procurando pessoas pra conversar. Eu devo ser a pessoa mais estranha de todos os tempos, sem condições; vejam se vocês não vão concordar: eu entro na sala de bate papo e fico esperando alguém me chamar pra conversar, talvez porque eu quero tirar de mim a culpa de escolher alguém idiota (o que é muito comum de acontecer). ¬¬

O que importa, conheci um cara super legal, sem firulas e parece não ser um tipinho superficial desses fáceis de achar. Dois detalhes: ele é de outra cidade, mas costuma vir pra cá; ele tem 31 anos, e estava com muito receio de que eu o fosse desmerecer por causa disso (vide as várias vezes que ele jogou a idade dele na minha cara).

Confesso que não tenho frescura com isso; aliás, principalmente com isso. Idade não entrega nada, não diz se você é ou o quanto é esclarecido ou vivido. Não diz o que ou o quanto você de fato aprendeu na vida, não diz se você tem mente infantil, adolescente ou adulta. Gostaria de ter dito isso, mas não estava num momento muito criativo.

Enfim, a conversa rolou bem e me parece que não vai ser um coadjuvante nessa história louca. Eu poderia falar muito mais da minha semana, mas hoje eu não estou nos melhores dias. Se eu tivesse, poderia colocar a culpa na TPM, mas não se pode ter tudo na vida... ainda bem!

Pra finalizar, uma frase que escutei hoje de um professor, deve haver alguma referência, mas não tive cabeça pra procurar: "A maturidade consiste em admitir nossa natural imaturidade sobre tudo.". Bjosmeliguem

P.S.: Coloquei o aplicativo "Caixa da Verdade" no meu orkut, fiquem à vontade pra falar muitos absurdos :~

;P

Nenhum comentário: