segunda-feira, 30 de março de 2009

the new one

Yeah, layout novo. Estava procurando um com fundo branco pra postagem, mas com algum colorido pra animar um pouco. E também porque alguns leitores (leia: um leitor) me informou que estava com dificuldade por causa do contraste branco e preto. Afinal, o que acharam? Pra constar, foi o layout menos afeminado e/ou emo que encontrei. [/papo de decorador]

Semana passada rendeu muitos acontecimentos, bons e ruins como tudo na vida, mas no final das contas teve um balanço bom. Fiquei muito tempo ocioso graças às poucas aulas, o que me deixa muito irritado quando não tenho muito o que fazer, e quando o que eu tenho de fazer não dá certo 'inexplicavelmente'.

No começo da semana, descobri um site sobre psicologia aplicada à mídia, especialmente filmes e séries. Lá tinha uma matéria sobre LOST (oi? psicologia e LOST, preciso de mais??). Enviei um email aos escritores levantando algumas questões sobre o texto. O autor da matéria (mais fanático que eu) meio que instantaneamente me respondeu e criou um talk bem proveitoso. 'Coincidentemente', o episódio da semana [no spoilers] foi justamente sobre o que nós discutimos no talk.

A semana passou muito devagar, me irritei bastante com pequenas coisas (meu cabelo, por exemplo) e mal esperava o final de semana. Passei em Mariana no sábado e revi Juliana, que fazia meses que não tinha visto (o "foi muito divertido" está implícito). Voltando pra casa, participei d'A Hora do Planeta, mas furei o combinado [/shame] e deixei as luzes apagadas apenas por 40 minutos, porque gatos costumam invadir aqui em casa sabe?

Assim que entrei na rede, lá estava Teléfono. Com um sorriso no rosto, esqueci do que tinha pra fazer (e não era muita coisa mesmo) e fui conversar com ele. Acabei sabendo de uma forma não muito legal qual a cidade que ele mora. Acontece que essa semana houve um acidente terrível lá, e uma adolescente acabou morrendo; essa notícia passou em todos os telejornais locais daqui. Enfim, ele não disse "oh, eu moro aqui", fui eu que conclui depois de um Google-up. A cidade é pequena mesmo, todo mundo deve se conhecer mesmo, e não é muito longe daqui (não que eu vá morar lá, please).

A gente conversou bastante e me permiti revidar uma proposta que havia me feito na primeira conversa [flashback] Ele me pergunta se eu iria pra uma pousada com 'um cara de 31 anos', eu digo que iria, se conhecesse o cara [/flashback] Ele conta que não tem problemas e que poderia combinar um dia. Estava num surto tão grande de coragem que o perguntei se havia chances de a gente dar certo, e ele me responde que a gente precisava se conhecer melhor (pessoalmente), mas que não descartaria a opção [/balde de água fri-a]

Foi aí que, terminando a conversa de sábado, ele pega o número do meu telefone e me liga pra ouvir minha voz (bãã). Tinha que falar baixo pois tinha gente dormindo, acabou ele não entendendo uma palavra [/cena cliché de comédia romântica cliché]; prometi mandar um áudio com a voz normal no dia seguinte. Já no domingo, depois de ver Finding Neverland e chorar todas as pitangas, passei a tarde inteira tentando enviar esse arquivo, mas a rede tava com raiva de mim.

Depois de muito tempo pensando, eu to gostando dele, não do jeito romântico, não paixão. Mas de uma forma mais precavida, sem esquecer de tomar pequenos riscos pra obter certas respostas. Acredito que esteja muito mais seguro depois do que aconteceu com o outro cara lá, e muito menos fechado [no armário] na gaiola.

Pretendo não ver Ele não está tão afim de você por enquanto, pra não estragar tudo.

:T

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Amei o layout novo,buddy!
Tem na lista de layouts?

Eu fiquei meio pasma com Sayid ter atirado em Ben e a história da galinha me confirmou que ele é sociopata,animapata e tudo de pata, mesmo que eu o adore!

Vai ver nascer no Iraque é pré-requisito pra ser violento...

Foi legal a hora do Planet lá nas girls!
Lamentei que tu tiveste de ir tão cedo u.u

Eu não sabia deste filme citado no fim... E não quero ver também!!

gustavo disse...

oi tyz,

eu peguei o layout num site, tem inúmeros temas, mas todos eram muito impróprios pra mim. eu mandei o link por email pra vc a as sisters

é melhor a gente não ver mes-mo esse filme no estado em que a gente está né? por favor...