sábado, 7 de março de 2009

epepeô

A semana tinha tudo pra dar errado, e fez questão de dar mesmo. Pra começar, o professor de uma disciplina ridícula [/raiva contida] por en-ga-no me deu 1.5 de média e me reprovou. Lá fui eu na casa do cidadão pedir que ele revisse minha situação. Aliás, não só minha, pois ele havia cometido o mesmo erro com outros alunos. Por fim, me avisou que no dia seguinte estaria no Centro de Sociologia pra corrigir minha nota. Chego lá, quinze minutos antecipado, e saio meia hora após o combinado de mãos vazias. Eu poderia fazer uma palestra sobre pontualidade, porque ainda acho que é uma coisa importante atualmente, sabe?

No final das contas, ele sabia meu nome e o tipo de erro que havia cometido; melhor confiar na memória do que na pontualidade. Além do mais, as coisas no laboratório estão corridas. O pessoal está concluindo mestrado e muitos vão embora. Enquanto estou concluindo os experimentos pra dissertação da minha chefa, vou passar por um treinamento pra mudar de 'setor'. Tudo que eu queria (sem sarcasmo), nada como trabalhar em algo totalmente novo, dá mais motivação.

Tentando dar um pouco de diversão, combinei com B. nossa viagem pra capital (pra ver Watchmen) e na quarta, todo felizão, fui avisar a minha mãe da aventura. Apesar de não entender que a capital não é no fim do mundo e que não era um filme qualquer, não dei a mínima e fiz tudo pensando na sexta.

Na madrugada, uma infecção alimentar (ou provavelmente algum vírus) me deixou pra baixo a quinta inteira, dores em todos os lugares, comendo muito pouco durante o dia todo e pra terminar o dia, uma dor de cabeça dos piores níveis suportáveis. Não bastava perder a estréia de The Dark Knight? Sim, bastava, por favor.

continua...

no próximo capít-, err, post, falarei sobre a viagem. Sim, ela aconteceu, é um spoiler :P~

3 comentários:

Thay Gomez disse...

Que profe mala... Ainda bem que eu nunca peguei um do tipo, eu teria dado um Pití, mano...

Vocês fazem trinamento e preparam a dissertação da CHEFE? E ela, faz o quê,M? O.O

Hehe, gostei da parte do Spoiler *ansiosa!*

gustavo disse...

eu por dentro queria esganá-lo, mas tornaria as coisas muito piores, damn it.

kkkkkkkkkk eu to coletando os resultados pra dissertação dela. as conclusões acerca desses resultados é problema dela. o treinamento é pra eu mudar de projeto, já que estamos no fim do projeto corrente.

acabei de ver que minha nota está na mesma. esse maledeto vai pagar x________x

Mariana. disse...

kkkkkkkkkkkkk maledeto! kkkkkkk
em relação a sua repentina indisposição fisiológica.. eu acho que pode ter sido um misto de ansiedade, nervosismo e estresse. Bom, mas essa é a opinião de uma retardada que não vai mais às aulas. [não sei se tem crase]
quero saber tudoooo!!! =D~~