terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

walt?

Ontem aconteceu a coisa mais weird ever comigo. Depois pretendo explicar como fui parar na capital do nada. Essa foi a conversa com B que eu tive, contando o acontecido. Riem de mim depois :P

B: aheiuheaiu cade tu ontem preu comentar as coisa
G: eu fui de surpresa pra jp
bbbbbbbbbbbbbã
meu flihooo LOL vc n sabe o que me aconteceu na volta
B: conta
G: eu vou detalhar, mas agora n. em resumo, o cara que tava do meu lado no onibus tentou me a-li-ci-ar
LOL
e não foi impressão minha, certeza aPsoluta
B: :OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ba-fão
G: eu tremi litros de nervoso loool caba besta
cheguei em casa tarde e o celular tava descarregado, senão eu avisava logo
B: qual era a qualidade da pessoa?
lol
G: era feio viu?! uns 30 e poucos
B: pff

[...]

G: sim, agora eu posso contar do aliciador hauhauhau
na volta, quando eu entrei no onibus, eu fiquei na poltrona da janela, e fiquei dando xau pra pnp. daí o rapaz senta do meu lado, eu dou o ultimo xau pra pnp e eventualmente passo a mão no rosto pra enxugar uma lágrima (bã)
quando eu sento direito, ele "quer uma pastilha?", mostrando aquelas de hortelã da Garoto, eu "não obrigado", "eu sempre levo por causa da garganta", ":D"
beleza, coloco o fone de ouvido e continuo minha vida. aí eu comecei a lembrar de umas coisas que tinha que falar, tocando o instrumental de hate this & i'll love you (muse) e comecei a debulhar, silenciosamente
B: aBÃ
esse tchauzinho foi total seculo 18 ahuieha depesdida em trem
G: com o lencinho
mas bleh, ngm viu ¬¬
anyway
eu tenho certeza que ele olhou pra mim quando eu tava chorando, mesmo no escuro do onibus
B: ai que agonia
G: aí a bateria acaba, eu desligo o celular e enrolo o fone, e deixo na mão
beleza até agora
B: ai que merda
dps me conta como tu foi parar em jp lol
abduzido por um alien
G: lol
enfim
aí eu comecei a sentir o braço dele empurrando o meu... e eu pensando "esse homem deve estar dormindo e se mexendo, ou é o balanço do onibus"
sabe quando o braço tá suado e fica meio que pregando?! pronto, essa sensação
nisso passou muito tempo assim, e eu duvidando que aquilo era verdade
aí ficou mais forte, e quando percebi, ele tava fazendo movimentos circulares com o cotovelo dele no meu osso da cintura (esqueci o nome)
olha que negocio tosco
aí perto de cg já, eu ajeito meu braço, que tava todo torto no final das contas, achando que ele ia se tocar e ia parar
mas nãããão
começou a fazer mais forte.. e eu olhei pra janela "wtffff"
B: MEU DEUS
pausa pra respirar
G: não para por aí
B: /o\
G: ele empurra forte umas 3 vezes, aí ele senta direito e vem com a mão pra cima
B: O>O
G: nessa hora o coração disparou, eu comecei a tremer
travei o braço, sem deixar ele... avançar
B: tu n olhou pra cara dele ne?
tinha mandado parar
G: olhei uma vez, por canto de olho, foi quando me convenci que era de propósito
B: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
G: eu só n falei pq tava mto silencio. qualquer coisinha todo mundo escutava
B: assedio da porra
G: nisso que eu travei o braço, a gente tava na entrada de cg já, aí ele parou
e eu me tremendo ainda
B: jessus, qual o perfil dessa pessoa?
mto medo
G: terminar
B: "faz um BO mulher!" haeiuahe
G: aí quando a gente tá chegando, ligam as luzes, e eu fechado na minha
aí ele diz "essa luz, chega dói no olho da pessoa". e eu "é ¬¬"
B: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UM MURRO TB DÓI
G: ele desceu, na frente e depois que passou na catraca, foi pra esquerda. eu fui pela rampa e corri pro ponto de onibus, para nunca mais ser visto
B: eu morreria numa situacao dessas tb
bem, pelo menos ele n fez coisa pior, do tipo, te seguir dps
enfim
mo-les-ta-dor
G: pois é, eu tava com medo disso
B: descreve o perfil dessa pessoa, tinha jeito de atoron?
G: não, o pior que não tinha ¬¬
B: tava sujo, mal arrumado?
G: moreno, parecia ser gordo (não o olhei de frente)
tava com mochila, boné.. passava por um turista daqui mesmo

Nenhum comentário: