domingo, 21 de fevereiro de 2010

this is dedicated...



Um dia conheci uma pessoa, digamos, bem peculiar. Tinha acabado de chegar num lugar novo, totalmente deslocado, melhor momento pra observar as pessoas. Num grupinho de mulheres, ela me chamava a atenção, por estar rindo em grande parte do tempo, uma risada bem contagiante, diga-se de passagem. Apesar de toda a não-propaganda que recebi nesse primeiro ano, minha admiração não foi abalada. Observando hoje, nos conhecemos pouco naquele ano, mas a gente acreditava na época, como todo jovem, que tinha tanto tempo pela frente, não é?

Um ano se passou, ainda estávamos na mesma turma. Eventualmente passei por um momento muito difícil da minha vida. Nunca me esquecerei de um dia em que estava isolado durante o intervalo das aulas, e ela chegou com suas amigas, pra conversar, falar besteira, rir. Desde então, todos os intervalos foram os mais divertidos (ok, exceto os das aulas do sábado, que ela dificilmente ia). Rimos ainda de tanta coisa daquele tempo... lembranças ótimas.

Algumas coisas evoluem sem percebermos, e nossa amizade foi assim. Hoje somos grandes amigos; continuamos a falar besteira, conversamos sério, sobre coisas que não entendemos, sobre o rumo que estamos tomando, se vale a pena, se estamos fazendo certo. Hoje, aliás, é seu aniversário, e apesar das poucas palavras, é a primeira vez que posso falar o que essa pessoa realmente significa pra mim: amiga, a melhor amiga, companheira, gentil, carinhosa, criativa, artista (por que não?); a pessoa que, embora não pense muito nos meus atos, me apoia, sem deixar de dar uns toques.

off: a pessoa que quebrou meus lápis, que me chama de mau caráter, que conversa sobre LOST e sobre todas as séries do mundo, que escuta música peaceful e me coloca pra escutar também, que é engraçada até quando está com raiva, que me colocava pra levar sua bolsa numa ladeira íngreme, que é dona de uma xualhiriam, que me mostra a boca cheia de biscoito de chocolate e que faz os dentinhos de Manueala :B

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus Parabéns, desejo que seus 21 sejam bem melhores que seus 20, que o curso que você quer seja fornecido, que a gente continue aprendendo bastante com a vida e o que ela nos oferece, que você tenha um dia especial, etc. etc.

bjbjbjbj

Um comentário:

Mariana. disse...

Aaaah! Que lindo!!! Meus olhos encheram de água!!! ^^
Obrigada amigo! Você não tem ideia do quanto você é importante pra mim!

Não tenho nem palavras pra agradecer!
Li várias vezes já! :D

Amo tuu!!!

ps: que foto tosca hein? kkkkkkkk
[tinha que ser eu pra falar...]