domingo, 23 de agosto de 2009

what the hacky?!

[não gosto de fazer posts grandes, porque tenho preguiça de lê-los, mas teve de ser assim :P]

Essa semana meu chefe me deu uma folga bem oportuna, pois minhas aulas à noite estavam exigindo muitas tarefas extra-classe. Isso até chegar mais ou menos quinta-feira e já não tinha mais o que fazer. Na verdade, eu tinha, mas coragem que é bom... Estafa mental absurda por chegar em casa a tempo de comer, passar uma hora no computador e acordar cedo no próximo dia. Foi complicado passar duas horas de aula sem dar algumas piscadas.

Até que a sexta chegou, e eu todo empolgadjenho preparei todo o dia pra dar certo. Sabia das figuras odiosas que iam pro show, mas não me preocupei. Felizmente ganhei o ingresso por uma promoção via Twitter, o que caiu como uma luva do Mario na situação crítica que estou.

Antes de ir, parei pra assistir o piloto de Six Feet Under na casa de B. Daí fomos ao local, muito cedo ainda, e ficamos na calçada, assim como a maioria do pessoal. Até que o Fantasma surge por lá, e B.: "Relaxe!". Como se não fosse o bastante, ele fica perambulando e puxando assunto com o pessoal, como se alguém realmente quisesse a presença dele; e eu só saindo de perto.

Um pouco antes de entrar, estava conversando com B. quando olhei pro outro lado da rua. Quem estava lá? Sim, ADM! Estava com três amigos, provavelmente 'atórons', e eu já estava *uto por ele sumir por tanto tempo.

"Bãã eu vou sumir e lhe evitar, pois eu vou lhe surpreender na sexta" TNC

Depois dessa, entrei no lugar. Misturei vinho branco (que odeio, mas estava especialmente bom), vinho tinto, cerveja e whisky (pela primeira vez, fique bem claro); meu estômago tratou de agradecer depois. Não demorou muito e a banda começou a tocar, e eu, -50% de equilíbrio, garanti meu lugar lá na frente. E, porra, que lugar abafado!!

Dei a pilora doida nas minhas músicas favoritas (Tick Tick Boom, Hysteria, New Born, Charlie, This Boy/This Fire, Reptilia/Juicebox, I Bet You Look Good On The Dancefloor), dancei todas as outras que não conhecia ou não lembrava (ou mal me aguentava em pé), quase sucumbindo em tanta fumaça e tanto calor. Apenas parei uma vez pra tomar um ar limpo, onde está o Fantasma se amostrando pra uma menina e chamando um amigo de "seu viado" ¬¬ eu mereço.

Após acabar o show, saí mal conseguindo andar, t-o-d-o molhado, o pé direito doendo de tanto pular e a cabeça... nossa, inexplicável. Procuro ADM ao redor, nada feito.

"Bãã eu vou sumir de novo pra você perceber que perdeu mais uma oportunidade" VTNCDSC >O

Chego em casa às 3h30min, tomo um banho e vou deitar. Daí minha mãe, tentando dramatizar as coisas, diz:

- "buivbfbvhsncdiands é?"
- "o quê?"
[silêncio]
¬¬ levanto e vou até o quarto
- [suspiro] "o que?"
- "tsc, nada. vá dormir, vá" ¬¬ sem maiores comentários.

Acordo às 5, feira, volto, durmo a manhã toda. Quando tudo podia ficar normal, B. me liga e me chama no Messenger pra dar uma notícia, no mínimo, inesperada. Acontece que o Fantasma, provavelmente sem gente corajosa o suficiente pessoal pra fazer grupo com ele, convida B. (às quatro da manhã, por email) pra se juntar a ele.

Só pode estar doido. Quer dizer que depois de dois anos de toda a história fatídica, teremos um flashback? Por mais que eu pense que pode ser diferente, meu lado racional não dá muito crédito não.

- "Bem, se for 'sim', pelomenos diga que eu to no grupo"

E que o bom senhor me [nos] dê paciência.

D:

3 comentários:

Mariana. disse...

tua mãe deve ter dito: a cana foi grande né meu filho?! tô sentindo o cheiro daqui...

haha.

Thay Gomez disse...

Amigo, como você tá vivo?Hehehehe

Eu já amo escrever muito, amigo!
(Novidade!!)

Como assim, promo via Twitter?
Eu quero participar das próximas!!

VTNCDSC >O!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só entendi até a 6ª letra XD

Enfim, tenha paciência, aquele lá nasceu pra importunar =*

gustavo disse...

@mariana: depois eu me toquei que era alguma coisa relacionada a não ter falado com ela. Pô, são 3:30 da manhã, eu vou lá acordar alguém? Mas ela sempre reclama disso ¬¬

@tyz: pois é, levei 3 dias pra me recuperar de todas as dores :P o significado da sigla eu já mandei pelo twitter haha. E sobre o fantasma, eu aprendi a revidar, o que gera discussões inúteis e longas, mas pelo menos ele aprende (?)