terça-feira, 11 de agosto de 2009

não ao anonimato

Ontem estava tudo normal, e até feliz. Saíram os trailers de "Where the Wild Things Are" e "Doctor Parnassus", além da ótima promo da terceira temporada de "Gossip Girl", que vi mais de dez vezes (!). Claro, isso depois de chegar bem cedo à universidade, pois não teria aula hoje. Até receber um email me informando que a disciplina que estou cursando terá aula todos os dias, durante duas semanas, das 18h30 às 21h30.

Eu poderia trabalhar, ir pra casa e aproveitar a tarde. Mas já eram 10h, passei duas horas vendo coisas gerais na internet, e se eu fosse pra casa, nem respiraria e teria de voltar (40 minutos de ônibus na ida ¬¬). O jeito foi ficar aqui direto. O bom é que avancei muito nas minhas tarefas no laboratório.

Voltando à disciplina, o professor (que nem parece professor, diga-se) fala que a turma vai se conectar virtualmente e que cada um terá um perfil no WetPaint, Twitter e Delicious, até pra saber como essas 'comunidades' funcionam. Depois disso, cada um divulgaria seu link para os colegas de turma participarem. Oops! tive de criar outra conta no twitter pro meu 'eu' real e adicionar o pessoal. Legal, porém bem dupla identidade (Sméagol | Gollum), até aí.

Mas quem está nessa turma? Quem me persegue e vai me perseguir até a formatura? Huh Huh? O Fantasma! É, confesso que nunca mais tinha falado dele, devido sua 'importância' na minha vida. E eu sei que aquele psico-alguma-coisa-patia vai chegar ao 'eu' virtual, porque é a coisa mais fácil do mundo juntar as peças. Daí B. me disse: "E agora? ele vai ver meus tweets e vai obviamente chegar a tu". Simples, " *oda-se ele! ¬¬".

Felizmente esse blog está aqui pra contar história(s)

:3

2 comentários:

Mariana. disse...

é isso aí!
cante em alto e bom som a música de lily allen pra ele!

"...no one wants your opinion
turututurututurutururuturutu
F**k you F**k you very, very mu-u-u-u-u-ch..."

Thay Gomez disse...

Eu também tenho uma 2ª personalidade virtual: Riso é meu lado bom XDXDXD