terça-feira, 18 de agosto de 2009

making my now

[escrevendo num dia de cansaço mental triste, por favor não façam muitos esforços pra entender]

Dando continuação ao post anterior. Depois de argumentar com Teléfono, quase numa DR, porque eu acabei e como é difícil voltar na situação onde estamos, a gente continua a conversar sobre coisas gerais, mais ou menos como a gente fazia antes de nos conhecermos na vida real. Muitas dessas conversas foram iniciadas por mim, porque vocês sabem que não tenho mira pra homens decididos. Na verdade, me perguntei algumas vezes o porquê de eu puxar conversa, e é fato que sei bem a resposta: ainda gosto dele [tan tan taaaaan /o\]

Não vou argumentar contra o possível fato de eu ser uma bitch e procurar os produtos interessantes do mercado, falem de algo que eu não saiba. O que acontece é que ultimamente venho fugido de #fail's, até porque quem vive(u) um relacionamento à distância sabe bem o mimimi. É também por isso que deixei ADM na dele, e abandonei peruca e o amigo que ele (peruca) quis jogar pra cima de mim (luxo e glamour). Muito felizmente tenho a consciência de que se eu desse o braço a torcer, eu iria passar pelos mesmos altos e baixos, ausência, saudade etc etc.

Ok, e agora a fila anda [/expressões 'Malhação']. Como disse em outro post, estava conhecendo um professor de 31 anos, apelido fermento (huahauahua inventado ainda há pouco, obrigado Mari). Na época a gente teve uma conversa apenas, bastante reveladora porque, ao contrário dos pretendentes [90s pride] que achei até então, ele é s-u-p-e-r direto e sabe o que está fazendo. Acabou passando um tempo estudando pra concursos, depois voltou dizendo que estava aprontando as coisas pra morar sozinho, e que me convidaria assim que o ajeitasse. Opa! Se bem que já vi um filme similar no início do ano, mas tudo bem. Aliás, lembram do drama master que tive porque não queria casar? Mas eu sou bobinho, hein? Faz favor...

Independente disso, haverá show sexta e curtirei, 0km, seja lá o que 0km significar

-oiq o.Ô

Um comentário:

Mariana. disse...

kkkkkkkkkkkkk
gostei desse post.
gostei do apelido que coloquei tb. =P

sim, pensei que tu soubesse que michelle pfeiffer [é assim?] fazia scarface. =D

[cliquei na cadeira de rodas do lado da verif de palavras e não aconteceu nada...]