segunda-feira, 10 de agosto de 2009

thought you had so many lessons to learn

Engraçado, toda vez que eu sinto falta do blog, é quando faz exatamente uma semana que postei. Seria dependência? Enfim, voltaram as aulas aqui na universidade. Nada legal, pois estou quase direto (sim, lá vem reclamação). O único dia que eu parei (tirando o dia de Harry Potter... se bem que eu não parei também) foi sexta-feira, meio que agradecendo por meu chefe não aparecer.

Fiquei em casa, vendo Citizen Kane no pc e depois desisti de ver outra coisa, pois meu monitor CRT está velho e com coloração laranja (ou sei lá que tom é aquele). De fato, só vi esse filme por ser preto e branco, assim não haveria maiores distorções de cores. Minha situação financeira está melhorando e em breve verei cores reais \o\

As coisas em casa não vão muito bem. Estranho eu falando de casa. A verdade é que nunca esteve, não que eu lembre, só temos nossos momentos de aguentar (in) e de liberar (out) desaforos. Conversas se resumem a uma frase e um aceno (sim/não/não sei).

Ontem foi o Dia dos Pais, certo? Bem, não vejo o meu desde meu dia de stress, minha avó disse que ele havia ligado pra minha irmã perguntando como estávamos; se dependesse dela (irmã) eu nunca saberia, pra vocẽs verem.

O que fiz: não mandei mensagem alguma. Não foi por raiva (really) e sei que posso me arrepender disso (baseado em filmes que vi), mas me convenci de uma coisa esses dias: às vezes quando alguém faz algo 'errado' e você ainda está lá, este alguém pensa que você sempre estará lá, não importa o que fizer (sim, andei vendo Skins esses dias, sou influenciável). E falando de pais (plural de pai), que não costumam pensar em consequências em relação à educação dos filhos... humpf. Acredito que decepções forçam mudanças, ou pelo menos uma tentativa. Aprenderei se isso é verdade.

[thinking]

2 comentários:

Danilo disse...

"De fato, só vi esse filme por ser preto e branco, assim não haveria maiores distorções de cores. Minha situação financeira está melhorando e em breve verei cores reais".

Muito bom! Meu monitor outro dia ficava aparecendo o menu e o brilho sumia. Ficava tudo preto. Uma loucura! Agora, o botão "Exit" tá cheio de Super Bonder... só assim ele parou!

Mariana. disse...

Uma [ou mais]sobre a questão dos pais, da mensagem, do arrependimento.. etc.

não tem nada pior do que se arrepender. se ele não é quem você espera, fazer o que? as pessoas infelizmente cometem erros terríveis que marcam a vida das outras. mas se tem algo que aprendi é que não nada mais gratificante do que o perdão. mesmo que não em um prazo curto. não seja um simples reflexo das ações dos outros [mesmo que as vezes pareça impossível e fácil mesmo seja falar.]

bom, só uma opinião de alguém totalmente de fora. =D

xeroo mano!