sexta-feira, 10 de outubro de 2008

it's so hard to stand your ground when you're so afraid

Post ligeiro, sem tempo pra re-ler. Essa semana foi muito mais tranquila do que pensei /o/ Terminei certas coisas em tempo, outras estão atrasadas, mas dá pra fazer em tempo hábil. O engraçado é como as coisas se encaixam perfeitamente... sei lá, situações que parecem que foram escritas e as pessoas ainda acreditam em coincidência... humpf :~

Conversei com dois amigos sobre sentimentos, amor, sexo... essas coisas da vida. Conversas produtivas, de fato; aliás, estava precisando muito de conversar sobre coisas não-técnicas. Pena que tal conversa não foi ao vivo, mas n se pode ter tudo na vida sempre, não é mesmo, pessoal??

A carência afetiva chegou com tudo, e eu não sei de forma alguma como lidar com ela nesse período de sufoco. "Vou comprar um namorado", parece ser a melhor solução, a situação tá precária :B

Onde estão os posts sobre a vida, sobre essas pseudices, err, coisas todas?! Acreditem, estou com a idéia de pelo menos uns 4 posts, mas está tudo desorganizado na minha cabeça e não estou tendo tempo pra organizar e pelo menos colocar em papel; tempo nenhum, diga-se de passagem. Estou até sem tempo de ver séries, to completamente desatualizado (exagero, estou uma semana atrasado apenas xD) meus finais de semana foram embora :x heeelllppp

Pra terminar, dei uma ownada nas minhas duas chef's xD quanto atrevimento, não?! Atoro perigonnn. Mas enfim, surtiu efeito, já chega de ficar engolindo coisas a seco, to com saco mais não >_<

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Respondendo, também desejo uma ótima semana, amigoo!!

Fica na paz e logo, logo a gente se vê, se Deus quiser!

Xerão!!!