terça-feira, 14 de outubro de 2008

I'm gonna smile 'cause I deserve to

... It'll all get better in time xD [viciado nessa música]

Um grande viva para as situações inesperadas. Um viva ainda maior para aquelas que fazem todo sentido, que são mais que pertinentes. Tive mais um dia cheio de situações como essas , e c-l-a-r-o que isso me deixa bastante feliz!!! :D Ah se eu tivesse pelo menos um dia desse a cada semana... felicidade completa! Está escrito? é destino?? Whatever, I'm happy, bitches!! ;D

Tinha uma apresentação ontem no meu trabalho e só comecei a arrumar no domingo, assim que acordei. Não sei por que danado, mas me deu a idéia de entrar no bate-papo da UOL (o fim, pelamortxiteus >D). Muita gente fútil, muita gente sem noção, de fato; mas sempre há uma exceção à regra, e isso é ótimo ;D

Tinha até me esquecido como é bom conhecer novas pessoas (olha só o estado em que cheguei xD). Só tenho agonia quando me perguntam demais sobre mim, mas é frescura... viver e experimentar acima de tudo.

Bem, ontem eu fiquei super apreensivo minutos antes da apresentação (situação mais que típica), mas tudo correu bem, apesar dos problemas comuns. Tô abstraindo os problemas, ok?

Ontem eu tava num astral tão não-usual que quase marco de encontrar uma pessoa do bate-papo, algo arriscado até demais. Só não fui porque estava ocupadíssimo, e também mal esperava o que estava por vir...

Fui incubido pelo fantasma (nenhum ressentimento com ele, I'm so over it) de uma tarefa urgente: ir ao fim do mundo (não há ônibus que passem lá) pegar um DVD, voltar pra universidade e exibir um filme de 2h30min. Eu explico, eu sou voluntário do CA do meu curso, que exibe filmes de graça toda segunda. O cara responsável pela exibição não pode vir e eu tive que substituí-lo. Foi divertido, exibimos The Dark Knight, terceira vez que assisto e parece que é a primeira :) aliás, recomendado /o/

Enfim, meu dia teve muitas situaçõezinhas fora do usual, e só por isso foi perfeito. Pra seja-lá-quem-for-que-tenho-de-agradecer, agradeço profundamente!! A todos, que tenham muitas semanas não-usuais, fujam da rotina, vcs não vão se arrepender (bad influence?! :P)

[escrito durante uma aula de Direito ;)]

Nenhum comentário: