terça-feira, 21 de outubro de 2008

and I question myself again: what is it 'bout men?

Ontem tive um dia não-usual, num dos piores sentidos. Tinha a apresentação do meu trabalho (de 1 ano) pra uma platéia que eu mal conhecia. Cobrança das minhas duas chefes, cobrança ainda maior da minha parte. Mas muito maior!! Até domingo estava tranquilo, pensando que tudo ia dar certo.

Acordei já tenso, leve dor de cabeça. Havia ainda coisas pendentes para organizar na apresentação, eu n tinha idéia de quem iria avaliar, nem quem danado ia assistir. Na hora do almoço li umas 2 vezes o artigo que escrevi. Minha cabeça apertava, vontade de jogá-la na parede sem dó.

Enfim, chegou a hora. Já tinha sido acalmado por um monte de gente, mas não adiantava. Infelizmente tenho esse terrível defeito de me cobrar excessivamente. Cheguei 15min atrasado, mas felizmente me deixaram apresentar, de forma bem rápida. Observação: tinha um avaliador que era a coisa mar linda, e ele ficava me olhando com uma cara estranha o.O

Quando foi passada a vez para os avaliadores perguntarem... silêncio constrangedor. A banca era toda de elétrica e ngm entendeu patavinas do que eu tava falando xD Inclusive dois comentaram que o curso "naquele tempo" era totalmente diferente de hoje. De fato, concordo :T. Esperei a pausa pra lanche pra evaporar daquele lugar.

Ri demais depois, que situação bizarra!!! Foi aí que eu fiz um balanço:

* Não tinha ninguém do meu curso na platéia, nem minhas chefas, nem meu orientador /o/ ou seja, nenhuma pressão extra durante a apresentação (exceto o avaliador gatxenho xD);
* Fui apresentar em outro local, que originalmente teria espaço pra umas 300 pessoas (isso que me dava medo) para outro com espaço pra 40, e que tinham 15 :O
* [O mais importante] passei a manhã inteira tenso e morrendo por nada. Mto bom, mto bom, to merecendo um bitch slap :~~

Pra terminar o dia, estava eu com sono e fome, 0h de hoje tentando fazer uma ferramenta funcionar. Aí vem jek (outro 'insuportável' que achei) e me aperreia o tempo inteiro no GoogleTalk... resultado, mandei-o tomar no _ _! Quem me conhece sabe que é preciso muito pra eu fazer esse tipo de coisa com alguém. Pois é, fiz e não me arrependo >D I'm Bad? No... Just Sadistic

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Meu amigo!
Primeiro: fiquei com inveja de você ter um avaliador tão lindo à sua frente, isso às vezes ajuda!Mas também pode atrapalhar, o que vai depender só de você=)

Enfim!
Só depois que passa é que a gente vê como se preocupou com detalhes bobos à toa!

O negócio é: só VOCÊ estudou aquilo daquela forma. Só VOCÊ entende direitinho e vai poder passar corretamente, ou o melhor possível.

E quando não tem jeito mermo, o negócio é mandar ver! Tu é O CARA, hein!Parabéns!

=)