terça-feira, 7 de outubro de 2008

don't go wasting your emotions

Quem me conhece sabe que adoro qualquer quebra de rotina, e ontem foi perfeito só por causa disso. Nunca pensei que um blackout seria tão oportuno!! Tive praticamente um final de semana na segunda feira xD. Como consequências: mil tarefas acumuladas, um trabalho entregue com atraso (me sentindo culpado, mas não tanto) e um exercício não feito.

Essa semana vou morrer de novo. Tenho muita coisa pra entregar e pouco tempo disponível, portanto vou deixar um post rapidinho, pra alegria de vcs u_u. A carência afetiva tá batendo a porta, isso é o que dá ficar espiando, err fotologando, a vida alheia.

Quero ver o povo tbm, to com saudade de todos, de conversar besteira, rir por horas... ah, tempos que não voltam mais T_T tá bom, chega de mimim. Meu grande plano é terminar o quanto antes as atividades na graduação e pedir uma mega férias pra minha chefe. Espero MUITO que eu consiga!

[update] ah, o álbum do Keane é ótimo, em especial o novo single (Spiralling) parece muito com o The Killers, e é estranhamente viciante [/update]

Nenhum comentário: