segunda-feira, 6 de outubro de 2008

the grass *seems* always greener on the other side

Que semana corrida, my gosh. Tinha cinco exercícios pra resolver e deixei pra esse final de semana, sabendo que não iria poder ver nenhuma série (o que significaria stress). Sábado, no dia que eu iria tirar pra resolver essas questões, meu vizinho (Mariana sabe quem é) inventa de tocar forró a uma altura absurda >_<.

Mas tudo bem, venho desenvolvendo uma política de não me abalar por pouca coisa. Enfim, não sabia que ia ser tão difícil, pq , domingo, desde a hora que acordei até uma hora antes de dormir eu passei na frente do pc, resolvendo esses exercícios (parei apenas pra tomar banho, almoçar e votar, nessa sequência). Seria estressante, não? Não! pq estava fazendo uma das coisas que eu mais adoro fazer, simplesmente pq é uma das poucas coisas que faço me sentindo útil.

Um grande UFA!! Pensei que ia morrer, que meu orientador ia me xingar e me cobrar eternamente... Humpf, foi tranquilo!! o plano em fazer o artigo foi adiado pro final desse mês. Temos um plano de coleta de dados legal, temos assuntos a tratar nele, e muito provavelmente escreverei o artigo só (desafio pra quem não está habituado a escrever cientificamente).

Tenho nas minhas mãos uma grande oportunidade, não só por conta do artigo, mas muitas outras coisas. Hora de tomar atitudes, go go go!! Sem tempo pra formular hipóteses, sem tempo pra sofrer por algo que não aconteceu, sem tempo pra o que os outros provavelmente irão pensar. É hora de focar e botar moral xD. Isso até vier a carência afetiva :~ aí, eu to lascado :P

Acabei nem vendo séries, inclusive a estréia da segunda temporada de Pushing Daisies, mas não faz mal. Desse fim de semana não passa o/

Nesse auge de felicidade, fiz o que devia: ignorei o resto. Barulho dos exaltados da eleição, barulho e mais barulho. Sério, o povo daqui da rua veste a camisa mesmo! Sendo assim, desejo uma semana feliz pra todos vcs, e ignorem o resto, pq n tem a menor importância (coisa mais piegas :T)

[update] Soube hoje que o Keane lançou álbum novo (Perfect Symmetry) no LastFM, antes de lançar mundialmente :O~ !!! Vou escutar, mas não vi comentários bons sobre ele. Tá bom, ignore o resto xD [/update]

:B


Referência: Travis - Side

Nenhum comentário: