terça-feira, 8 de dezembro de 2009

can i handle it?

êêê finalmente venho escrever aqui. Vocês não tem noção (alguns tem) de como esses dias foram corridos. E ainda estão sendo! Mas como não tenho vergonha na cara, e estou meio desorientado hoje, decidi parar um pouco pra escrever e, assim, organizar minhas idéias. Se é que consigo.

No último post, resolvi não citar Patonoseplay (ou PNP. lembrando, o cara que vai pro show do coldplay e que não mora aqui) pois era assunto muito recente, mas nessas duas semanas aconteceu muita coisa. Desde dia 23 que começamos a trocar mensagens de texto, todos os dias, com todo o mimimi possível; além das mensagens públicas no twitter, dedicadas a "alguém aí". Bom, eis que as conversas evoluiram (também todos os dias), e chegamos num estágio em que nos conhecíamos muito bem.

Até que ele planejou vir pra cá no sábado (28). Pode parecer rápido, mas tínhamos nos conhecido oficialmente há três semanas daí. Estava tudo combinado, ele até me convenceu a ficar a noite de sábado com ele, voltando pra casa só no domingo; não sei como explicaria em casa, qual história teria de inventar.

Acontece que na mesma semana, meu chefe volta de viagem. Quando fui mostra por onde andava o projeto, quase pedi uma faca pra fazer o resto do serviço ali mesmo. Tudo aconteceu pra não dar certo: fiquei uma semana sem voz, outra sem computador e outra com dores fortes na cabeça. Claro que ainda tinha mil projetos de disciplinas, e minha preguiça por cima ainda não me deixava continuar. Depois da reunião com ele, me senti sem um buraco onde enfiar minha cara. Felizmente ele é tranquilo e me pediu pra apressar, ou dissesse logo que não ia conseguir. Desistir? Jamais!

Super mal, disse a PNP que nosso 'compromisso' do sábado não ia dar certo. Ele ficou decepcionado, eu mais ainda. Mas em vez de fazer dramas infinitos, ele me fez ficar melhor; e, geralmente, quando fico desapontado, fico assim pelo resto do dia. Hmm, suspicious. O sábado chegou e acabei indo na casa de Mariana, matar a saudade. Deixando claro que minha intenção era trabalhar, mas não estava "com cabeça" pra isso.

Foi divertidíssimo, e fiquei despreocupado o bastante pra não ter hora pra chegar em casa. Assistimos "17 Again", com Zac -cabelos comestíveis- Efron; depois, vi de novo "(500) Days of Summer", filme que indico a todos. Finalmente entreguei Atonement (o livro) e levei Twilight, depois de muita insistência. Cheguei em casa mais leve, mas não literalmente, porque comi demais ; ).

Domingo (29), em conversa com PNP, concordei que teria tempo pra ele na segunda. Ele ficou todo felizão e concordou (ia pra JP ver New Moon e voltaria na segunda bem cedo). Depois, apareceu na webcam com seu amigo, o mesmo que me ligou uma vez (por iniciativa própria) me perguntando quais minha intenções com ele. HAHAHA que cafona.

Chegou a segunda, fui à rodoviária e esperei uma hora, porque inventei de ir cedo demais. Sorte que estava com Twilight e comecei a ler. Eu me distraio muito ao ler, e acabei na metade do segundo capítulo, quando ele ligou avisando que já tinha chegado. Olhei ao redor, mas quando percebi, ele já estava na minha frente, a uns 15 metros.

O dia foi ótimo, ele tem um jeito meio atoron, mas é extremamente legal. Ficamos uma hora esperando na rodoviária pra ele voltar pra cidade dele, foi muito divertido. Voltei pra universidade e não consegui me concentrar em mais nada, mas confortável, como se houvesse alguém me segurando. Era estranho.

As mensagens continuaram todos os dias; ele passou a ligar de manhã, pra saber como eu estava (bããã). Os dias se passaram, até que último domingo (6) ele me manda uma mensagem, em letras maiúsculas, com a palavra de três letras. "TE _ _ _"

/o\ continua...

Um comentário:

Mariana. disse...

"não consegui me concentrar em mais nada, mas confortável, como se houvesse alguém me segurando. Era estranho."

é tão bom isso né?! :D

gostei do post!