sábado, 19 de dezembro de 2009

and tonight we can truly say...

Hoje o dia começou muito estranho. Tive um pesadelo dos mais bizarros, em que eu começava a brigar feio com minha mãe de uma forma muito... real. Depois da discussão, lembro de deitar no colchão e chorar com muita raiva. Quando abro os olhos, ainda em sonho, estou deitado na escada de casa e tenho uma visão meio 'Volver' (o filme) do meu pai, como se ele fosse um espírito. Nisso minha sobrinha me acorda (ainda no sonho ¬¬) e eu acordo atordoado, sem saber se era uma visão ou um sonho. Daí o despertador toca "Map of the Problematique", do Muse, e eu acordo, finalmente.

Fiquei meio atordoado, acordei minha sobrinha pois ela adora ir à feira. Ligo a tv e está passando "Simplesmente", do Skank. Deito no sofá, esperando meu avô terminar de se aprontar. Daí começa a passar "Invincible", do Muse, e eu: "aunnn :3".

[pausa pra você ver o clipe]

Os próximos minutos foram espontâneos. Do nada comecei a lembrar das pessoas que tenho hoje: meus grandes amigos; das pessoas que não tenho amizade, mas me fazem bem e nem tem noção; de pnp, por que não? Enquanto lembrava, colocava o refrão na cabeça e as lágrimas começaram a rolar, de uma forma tão fácil e sincera que nem eu acreditava.

Percebi que não era tristeza, não estava com raiva de ninguém até então. Foi pura gratidão de ter um suporte tão legal durante o(s) ano(s) todo(s). Levantei pra pegar Crepúsculo (o livro e sim, me rendi e estou lendo) e ler mais alguns capítulos no caminho, minha sobrinha olha pra mim desconfiada: estava com os olhos vermelhos. Se muito li do livro hoje, foi uma folha; o pensamento de gratidão e (por que não também) amor incondicional era recorrente, e meus olhos marejavam todas as vezes.

Essa situação só durou pela manhã, fui fazer a faxina rotineira e coloquei os álbuns mais indie-alternativos pra vizinhança escutar. Eu poderia agora agradecer a cada um que participou de alguma forma da minha vida, mas estou sem inspiração haha. Aliás, esses dias em casa marcam a volta dos posts disconexos, pois meu computador é fonte de distração.

Ah, aproveito pra divulgar meu formspring. Fiquem à vontade pra perguntar o que quiserem lá


:*

Nenhum comentário: