quinta-feira, 28 de março de 2013

speechless

L: me diz uma coisa
L: queria saber d vc o seguinte
L: vc ta deixando de sair mesmo q as vezes por qual motivo?
L: não te agrada o lugar? não quer ver determinadas pessoas?
me: pra balada, pq me canso e me estresso com os mesmos estereótipos
me: mesmo que eu extravase e dance, não vale a pena
L: esteriótipos vc engloba aquelas coisas de gays né?
L: se sentirem mto etc
L: tipo isso?
me: bem em geral, sim
L: a entendi
L: e se vc chega la
L: vc se sente mal?
me: depois de um tempo, sim
L: então vc tipo consegue ir... mas depois de um tempo la 
L: te da uma vontade de ir embora
L: vc fica triste
L: +/- assim?
me: desse jeito
L: e me diz uma coisa, se vc for numa balada hetero
L: vc se sente como?
L: igual... ou vc se sente ali perdido?
me: normal, mas provavelmente não vou gostar da musica
L: como se naum fizesse parte daquele ambiente
me: e ficar procurando alguém que pareça gay, e que eu nunca vou chegar junto ou pegar
L: entendi
me: no final das contas vou me cansar mais rápido, e não necessariamente ficar triste
L: tem mto tempo q vc tá assim?
me: não muito. desde que decidi parar, to ok
me: sentindo falta de sair às vezes, pq o cotidiano satura tbm
L: ha mto tempo atrás eu fui numa balada hetero... me senti perdido, fiquei com receio de dançar e as pessoas notarem q eu danço como gay.... num gostei das músicas, o ambiente parece estranho...
L: te perguntei isso tudo porque...
L: eu sinto falta de sair sim
L: as vezes tenho aquela 
L: coisa de tipo... acordar no dia q vc sabe q a boate ou festa vai bombar
L: e eu tenho até o desejo de me arrumar
L: qndo eu chego na porta da minha casa pra sair
L: começo a passar mal
L: no inicio eu só me sentia mal
L: ficava com a impressão de que eu era invisivel ali na boate
L: isso me deixava incomodo
L: depois de um tempo
L: triste
L: fui parando de sair
L: e cada vez q eu me afastava mais
L: igualmente se torna a distância de uma nova adaptação
L: falar isso para as pessoas elas num entendem mto bem
L: falar*
L: naum é valor é falar
L: rs
me: bom, é mais ou menos como me sinto
L: to te falando isso
L: pq eu sou assim ha pouco mais de 6 anos
L: a ultima vez q eu fui em boate em BH foi em 2007
me: por algum motivo?
L: sempre tentei descobrir os motivos...
L: eu naum me incomodo de te dizer quais são
L: mas mesmo sabendo
L: não consigo digamos
L: enfrentá-los
L: funciona +/- assim
L: eu me sinto o cara mis feio daquele lugar
L: impotente frente a todo mundo que ta ali
L: é como se todos ali fossem super felizes no mundo deles
L: e eu não!
L: eu observo que todo mundo interage... q um olha pro outro... q um leva cantada, um fica com o outro
L: mas percebo q ninguem se sente atraído por mim
L: isso me incomodou tanto
L: que eu parei de ter essa vida SOCIAL
L: e aí viram dois problemas um de naum conseguir ir e me sentir mal lá
me: porran
L: e o outro de num ter essa diversão, socializar etc
me: comigo é do meeesmo jeitoo
L: mas sabe qual é o meu MAIOR problema
L: as pessoas não acreditam
L: elas me enxergam diferente
L: da maneira que EU me enxergo
L: então por exemplo: qndo eu to la no hospital... 
L: eu escuto assim, gente q medico novinho, as meninas devem ficar doidas com ele
L: isso não acontece!
L: é a impressão q as pessoas tem de mim
L: algumas pessoas ja me disseram que eu é quem me sinto assim
L: que as pessoas me olham sim, se interessam e eu naum percebo
L: naum sei se com vc acontece o mesmo
L: mas eu infelizmente rs
L: tenho uma visao diferente de mim mesmo
me: e bem down
L: pode ser
L: mas naum é proposital
L: e as vezes é dificil de conviver com isso
me: eu sei, ninguém quer deliberadamente se sentir assim
L: exato!
me: é algo adquirido e acumulado
L: eu num me sinto assim pq eu quero
L: e é estranho sabe pq?
L: eu me aceito mto bem
L: como gay
L: tenho minha vida, sou discreto.... mas sei que sou gay, e naum trabalho contra a minha vida assim
L: me aceito bem mesmo
L: mas surgem outros problemas
L: isso que me deixa chateado as vezes
L: vc por exemplo... porra vc tem uma maturidade super bacana
L: diferente de mtos babacas q tem por aí
L: e te garanto q vc sofre mais q o babaca lá
L: e deveria ser o contrário né?
me: pois.é!!
me: é aquele negócio, vc atinge um estágio de consciência que as outras pessoas não parecem perceber
me: como se vc visse mais realidade e menos o que vc quer ver
L: sim, e esse excesso de realidade não te proporciona a blindagem do desconhecimento ou da ignorancia da maioria...
me: pelo contrário, incomoda
L: o ignorante (no sentido de desconhecedor da realidade) sofre menos... vive mais tranquilo.
me: yes
L: enquanto vc como questionador de fatos reais... se torna crítico e mto seletivo
L: no meu caso eu fiquei tanto
L: que acabei sozinho!
L: quando eu fui me dar conta
L: me isolei!
L: mas foi um processo devagar sabe...
L: então assim, por mais que seja dificil pra vc.... 
L: NÃO se isola...
L: pq depois q passa um tempo
L: é mais dificil ainda de voltar la
me: falou direto ao coração agora
L: sim
L: naum chega no ponto q eu cheguei...
L: pq eu sofro d+
L: posso não demonstrar
L: mas dói!
me: imagino
me: até pq tenho meus surtos de stress e me isolo geral. meus amigos mais próximos já devem ter se acostumado
L: na época eu tentava dividir isso com alguem
L: ninguem nem me notava
L: amigos
L: colegas
me: mas assim, to aqui pra ajudar tbm
me: não se isole de mim :)
L: aí as coisas foram aumentando aumentando
L: então... 
L: cheguei ao ponto de só sair pra fazer algo que era da minha rotina
L: tipo estudar
L: e voltar pra ksa
L: qndo tinha um feriado
L: tipo agora semana santa
L: eu entrava em ksa
L: quarta
L: só saía de ksa
L: segunda feira as 08:00 da manha
L: qndo eu ficava mto triste
L: ficava a semana inteira em ksa
L: aí... fui me estruturando
L: Hoje... 
L: é menos doloroso sabe
L: depois de ter morado sozinho me obrigou a cuidar de mim mesmo...
L: se eu num saísse passava fome
L: então fui melhorando
L: pera 1 min minha mae pediu pra poder eu pegar uma coisa aqui
L: desculpa, é q sou alto e consigo alcançar
L: :P

Nenhum comentário: