quinta-feira, 21 de março de 2013

nothing to do

Num dia comum, esperando experimentos terminarem, não tinha o que fazer e fui ler um artigo. Não satisfeito, fui pesquisar as páginas pessoais dos autores do artigo (num total de cinco) por seus nomes serem estranhos (eles são italianos) e aí fui mostrando pra Mariana.

3:22 PM Mariana: screaming belly is screaming
3:24 PM me: cara estranha, e ainda lembra [suppressed] [1º autor]
 Mariana: total
  tem cara de maniaco sexual
  ou pelo menos um pervert weird
3:25 PM me: lol
 Mariana: e dos anos 70
  [final de 70, início de 80]
  aquela transição..
3:26 PM me: específica
  adorei o dizaine [2º autor]
  cara de sex offender dos eua
3:27 PM hide yo kids hide yo wife
 Mariana: jeeeesus
3:28 PM esse tem cara de que vai pegar uma arma e voltar pra escola de origem
  sofreu bullying
 me: lol concordo amg
  lolololol
  são os autores do artigo que to lendo
 Mariana: kkkkkkkkkkkkkkkk
  cuidadaê
3:29 PM me: esquisito esse outro [3º autor]
 Mariana: na verdade esse artigo é tipo aqueles anuncios de jornal q diz q ta vendendo casa, mas ta pedindo resgate de sequestro [embutido]
3:30 PM todo criptografado
 me: kkkkkkkkkkkkkkkkk (y)
 Mariana: a criança q esse homem ta segurando é feito de geleia
  *feita
 me: lmao
  me segurando aqui
 Mariana: esse é o mais normalzinho
  lol
  mas peida
3:31 PM me: chrnd
 Mariana: e prega creca no volante do carro
  ou no banco
 me: tem cara de flatos mesmo
 só rindo que eu consegui arrotar. obrigado
 Mariana: LOL
 me: minino olha esse outro autor [4º autor]
3:37 PM Mariana: esse é gay
 
 ganhou marla
  ele tem um lado do mal e outro do bem
 me: tem uma [suppressed], a ultima autora
 Mariana: ele é gêmeo mau e bom ao mesmo tempo
3:38 PM me: ah é um homem esse
 Mariana: lol
3:39 PM me: esse tem cara de que trai
  aqueles trintões que pegam meninas (ou meninos) na joão pessoa[5º autor]
 Mariana: ééé
3:40 PM esse é normal
  gosta de star wars
 me: gostei mais desse
 Mariana: e tá de terno só pra fto, mas fica muito bem com ele
  eu tb
3:42 PM me: e ele deixa o pdf das publicações na página. ganhou 500 pontos comigo
 Mariana: e nasceu em 86
  esse é meu favorito
  ele gosta de assistir filme em casa
3:43 PM e nao sabe quao charmoso é
  e o cabelo dele assanha
  ai
 me: não vi o home ainda, pra não dar bandeira aqui kkk
 Mariana: nao vi nada
  to inventando historias about
 me: ah lol, pensava que isso tava lá
  lol
3:44 PM que nem na página de katy perry, tem uma biografia praticamente
  com comentários do diretor
3:45 PM vou postar essa conversa no blog dps
3:46 PM falta do que fazer da gente <3 span="">

Nenhum comentário: