terça-feira, 7 de julho de 2009

tcha tcha tcha

Muitas confusões e dramas nessa vida do barulho, eis que o blogueiro da pesada completa um ano de seu blog transado (e sim, eu sei que segundo o blogger o aniversário é amanhã). Whoo \m/! De uma tentativa intimista de apenas ter um canal pra desabafar enquanto não tinha tempo pra conversar com alguém (é triste isso, sabemos bem), passando por uma vontade de se tornar mais geral e falar dos problemas comuns a todos (mimimi, amor, ódio, infância), até chegar a um diário -meio egoísta- em que se sentia a vontade de resmungar, celebrar e pôr uma interrogação pra ser respondida depois (ou nunca).

O "garoto dramático" se sente orgulhoso de ter conseguido essa etapa tão importante na vida de qualquer blog (ou blogueiro) na rede. Principalmente depois de três (ou mais) tentativas frustradas de ter um diário em papel em que ele pudesse escrever a qualquer momento e sobre qualquer coisa. Vale salientar que as tentativas que foram mais longe foram: 1) a que sobreviveu até a primeira semana de janeiro, e depois foi abandonada e 2) um post de um dia especial (details supressed) que sua mãe leu 'acidentalmente' e descobriu a orientação sexual do filho.

Claro que [cliché] nada seria possível, nem ele teria conseguido chegar tão longe se não fossem seus leitores [/cliché], estes que evoluiram de um voluntariamente convidado (e isso durou por alguns meses), até chamar os amigos mais próximos e fuçar no blog dos outros. Ele agradece pelas visitas e comentários e tudo mais que está nos protocolos de relacionamento social na rede. Na verdade ele queria abraçar e desejar o melhor a todos (plus 'um beijo no coração :~'), mas é muito encabulado pra admitir.

Aproveitando o momento, ele aproveita pra dizer que vai dar uma pausa no "The Drama Guy - and his hyperactive mind" por dois motivos:
1) É final de período na universidade, com várias provas pra fazer, e coincidentemente existe um relatório de conclusão do projeto de iniciação científica que vai tomar um *bom* tempo. Nessa época ele fica estressado e seu nível de drama sobe o dobro de níveis;
2) Analisando o rumo como o blog vai se tornando, ele pensou em parar o clima egoísta (na sua concepção) dos últimos posts. Havia muita reclamação, justificativas, flashbacks e, no final das contas, pouca ação. Agora que o ambiente está favorecendo boas mudanças, ele quer aproveitar.

Quem conhece o "garoto dramático" sabe que ele pode mudar de idéia ... tipo, amanhã... mas até aí ele continuará atualizando seu twitter, lendo seus blogs favoritos e cuidando da própria vida, assim que puder.

Por fim, ele encerra o comunicado pedindo desculpas pela impessoalidade, porque ele queria que esse post fosse diferente (coisa de gente que não tem o que fazer, convenhamos).

ass.:
the hyperactive mind

3 comentários:

Danilo disse...

Nossa, parabéns pelo novo visual... ficou super legal e parecendo diário!

E parabéns também pelo aniversário do blog. Não para com ele não. Depois que eu comecei a escrever no blog, fiquei mais criativo... rsrsrsrs

Parabéns Gustavo!

Thay Gomez disse...

Sorte nesse período, meu amigo!
Estamos aqui,quando precisar
=**

gustavo disse...

@danilo:
obrigado (três vezes). Realmente o blog me ajudou bastante a lidar melhor com as palavras, e com mais palavras. Nada perto do ideal, mas vai melhorar quando eu ler mais (vergonha de quem não lê um livro não-didático há anos).

ah, e é só uma pausa. eu volto xD

@tyz:
Valeu tyz. Estou ultimamente *naqueles* dias. Baguan Keliê.

*: