quarta-feira, 15 de julho de 2009

previously

Só voltarei oficialmente mês que vem, mas estou aproveitando uma pausa pra resumir os fatos até hoje.

Depois de mais uma tentativa frustrada de fazer o relacionamento com ADM sair do balcão, fiquei inconformado de como os fatos são desfavoráveis, e de como a gente faz um plano legal que é derrubado por um motivo 'besta'. Fiquei com raiva dele, até esbravejei, falei besteira, depois revi a situação e voltei ao início (ou square one, como preferirem). Ok, sou mole, repenso e volto atrás. Me digam algo que não sei.

Na mesma semana, peruca voltou ao messenger. Ele disse que estava *enjoado* com a internet (algo inaudível pra mim). A parte mais engraçada é que desde então ele mudou o comportamento de esfregar na minha cara que está sozinho e que está à procura do grande amor; para ficar com provocações bobas, propositadamente dúbias / ambíguas. Apenas 'dei moral' e retornei as provocações com um bom humor tão bobo quanto.

Aliás, estou começando a achar esse papo de um cara que é gay e mais ou menos na minha idade dizer estar à procura de um grande amor; quase uma utopia ou coisa de novela de Gloria Perez. Convenhamos que nem eu acredito mais nisso, e olhe que me acho a pessoa mais cafona / provinciana ever. Além do mais, pelo que venho observando, você não vê uma pessoa dessas ter atitude nos relacionamentos; fica sempre passando essa responsabilidade pro outro, que é, no caso, eu x_x. Assim, já se foi o tempo das princesas nos castelo e seus heróis desbravadores.

Voltando, depois do período de provas bem cansativo, em que tive tempo pra estudar, não fui bem em uma das provas e acabei indo pra final. Odeio ir pra finais, porque pra mim significa um atestado de incompetência, ainda mais nessa disciplina em específico, em que o primeiro estágio consome 300 páginas do livro, que eu só comecei a ler uma semana antes da prova. Como eu sou besta pra esses #fail's que acontecem, fiquei super chateado (do tipo "quero sumir"), imaginando que eu poderia ter evitado. Como se a gente soubesse todas as consequências de cada ato... pff.

No dia seguinte, ainda chateado, escuto minha mãe fazendo um discurso de desaprovação no andar de baixo. Imaginei que seria minha irmã (não seria novidade, pois ela é campeã de reclamações em procon casa). Desci, como que indo embora, e vi que era meu pai, que havia sumido (sumido mesmo, sem notícias) há mais de três meses. A história é longa e se eu contar no estado que sou vai ser a maior lamentação existente, digna de um caso em In Treatment. Enfim, pedi a bênção [/automatic] e ele me deu um abraço estranho e de saudade, daqueles que você conta nos dedos.

Situações explodindo em casa e na graduação, ótimo! Bateu um desespero, daí (mas não por esse motivo) fui comprar roupas (verbo dondocar), porque eu realmente estava sem. Apesar de não gostar de andar com sacolas (nem guarda-chuva), melhorei um pouco. Estar em momentos dificeis me obriga a tomar atitudes diretas, sem pensar muito, sabendo que é muito arriscado; e também me deixa uns 10% mais responsável. Estão vendo porque odeio tanto rotina? Acho que seria um funcionário público dos chatos, que reclamam do pessoal não agir #wondering.

Finalizando, tenho muita coisa pra terminar amanhã, mas depois é só a prova e o relatório, e depois uns míseros 10 dias de férias. ê vida, hein?

:*

3 comentários:

Quanta Luz disse...

"...comportamento de esfregar na minha cara que está sozinho e que está à procura do grande amor;..."

e se isso serve pra evidenciar que ele continua procurando alguém a despeito da sua existência ali na frente, isso é chato, bem chato.

eu no meio.

gustavo disse...

@eu
levei na esportiva, até porque estive fazendo o mesmo hihi. Ele não tinha aparecido por meses, e nosso 'relacionamento' não era suficientemente grande pra esperar por tanto tempo.

essas relações virtuais... humpf :B

Thay Gomez disse...

"Sair do balcão"? Conheço essa expressão, XDXDXD

Não há nada errado em voltar atrás, amigo. Feliz daquele abençoado que consegue se arrepender!!

Você não é a pessoa mais provinciana aqui,viu?

Estamos no Controle! Mas, graças a Deus e paradoxalmente, provincianos. Uhuw!
A gente é O Cara.

Final não é atestado de incompetência para mim. Só um pouco de falta de atenção... foi no meu caso, na única vez, no técnico...

Quando tô mal,também me dá um prazer doentio comprar roupas... tô virando uma Upper East Sider,né? quem dera eu tivesse bolsos para tanto!!