quarta-feira, 29 de julho de 2009

i got a need to feel, so I shake shake

Em pausa estratégica. Ainda tenho um relatório pra entregar sexta, está em fase de revisão. Antes de chegar a esta missão que estou cumprindo, vamos às novas: Quarta passada peguei todos os filmes de Harry Potter pra ver com máxima urgência. Assim que cheguei em casa, já à noite, comecei a ver o primeiro, e desde então não parei. Pena que tive de trabalhar no dia seguinte e perdi um período (o da manhã). No final da quinta já estava cansado e com overdose de Expeliarmus e coisas do tipo. Dormi sem assistir o 5° filme.

No dia seguinte, calculei o tempo e vi que não dava pra ver o 5° filme e ir pra capital depois. Fui ao santo Google e procurei uma decoupage d'A Ordem da Fênix. Li e fomos eu, B. e Alfie, a mesma turma de Watchmen em março. Deu pra fazer tudo, sem pressa, e sem possibilidade de atraso. O filme foi ótimo, tecnicamente impecável, quero ver de novo. Antes de ir embora, fui experimentar pela primeira vez um Ovomaltine do Bob's (ok, me chamem de caipira). Aquele negócio é do cão Cleycianne, interminável, delicioso e deixa uma sensação de cinco quilos a mais, instantaneamente. Deve ser a depressão pra alguém com distúrbios alimentares haha.

Voltaaando... no sábado estava cansado demais e havia me comprometido em começar a escrever o relatório e terminar no mesmo dia. A preguiça, mais a necessidade de um dia de mero descanso, não deixou(aram). Fui assistir a Sticky&Sweet Tour e alguns episódios de Som&Fúria. Valeu a pena, apesar da culpa aumentando, e apesar de perder o aniversário de Juliana >.<>

Segunda me arrisquei em perder um tempo do dia de hoje pra chamar ADM pra rever HP6. Até o momento em que ele me dá um bolo por um motivo... enr... adoro isso . Ultimamente não venho notando segurança da parte dele, além daquela sensação de que você está se dedicando demais em vão... uma pena (!). Seguirei em frente, porque esse negócio de esperar mudanças repentinas não costuma dar certo comigo; já esperei demais.

Essa parte eu nem contaria porque está cedo demais, mas não resisto. Conheci um cara bem interessante ontem. Detalhe: ele é professor e tem 31 anos... alguma semelhança? Ju-ro que não queria rir, nem pensar que é algum tipo de padrão, mas vir com papo de coincidência pra cima de moi?! please. Fato é que conquistou minha admiração, apesar de ser tão direto e sincero que passa estranheza. Mas se eu, freak estranho como sou, me aceito, por que não?

;D

Nenhum comentário: