quarta-feira, 22 de julho de 2009

i couldn't resist

Ok, voltei antes do previsto. Fato que não me acostumei a passar o tempo engolindo certas situações sem desabafar, nem que seja um pouquinho. Que fique bem claro que essas situações não são necessariamente ruins, pois claro que minha vida não é uma tragédia. Estou dando uma pausa enquanto B. volta da academia pra retomar as atividades.

Onde eu parei mesmo? Ah, certo. ADM sumiu por um tempo, o cara tava na final também em algumas disciplinas. Não queria também investir muito nessa maluquice que está minha vida, não gosto de prometer e não cumprir. Quando cumprir minhas tarefas aí vou investir no nosso "balcão" (essa expressão pegou mesmo hein?).

Já peruca está evoluindo em uma forma bem estranha. Mas ainda fazendo pseudo-não-intencionais provocações, frases com sentidos dúbios e tudo mais. Medo. Teléfono me desejou um feliz dia do amigo (esse negócio de terminar e continuar amigo não me convence ainda), e depois de algumas perguntas descobri que ele veio pra cá poucos dias depois de eu terminar com ele. Great!

A conversa não passou disso, nem passa muito das saudações automáticas (oi, boa noite, etc). Acredito que ambos temos medo de perguntar demais e ser / parecer aquele ex que nunca vai desgrudar, nem que o outro não queira (e isso é t-r-i-s-t-e de vergonhoso). Afinal, "medo de demonstrar sentimentos" e "homens" tem uma ligação que conhecemos muito bem.

Saindo das suposições e voltando à vida, fui ao espetáculo "Improvável" da Companhia Barbixas de Humor. Foi sensacional! Fui esperando ter uma crise bem esporádica, mas ri o tempo inteiro. Gostaria muito de ter moral, tirar a Rede Vida (assim, nada contra, mas né?) e colocar na MTV quando passar o Quinta Categoria. Coisa que nunca acontecerá aqui em casa, humpf.

Perdi o final de semana, como previsto, e perdi o show da banda. Nem fiquei frustrado por não ter ido ao show, estava conformado com minha condição; e depois de saber *quem* estava lá, foi bem melhor não ter ido. A sorte é que estudei tanto no sábado e em todos os turnos que no domingo eu aproveitei só a manhã, e depois fiquei vadiando (leia-se jogar Freecell, meu vício). Sério, faz tempo que não estudo tanto, e tão concentrado. Talvez porque pela primeira vez estive realmente no risco de ser reporvado. Fiz a prova na segunda, e gostei bastante. Na terça já tinha saído o resultado, e passei. WHOO (tan tan taaan, tan tan taaan).

Com a graduação em pausa e a mente oca comecei a escrita do relatório. Felizmente a introdução e fundamentação teórica já foram feitos há alguns meses, sem alteração. O problema é re-re-re-recolher os dados da experimentação, juntar tudo em tabelinhas bonitinhas e comentar. Em paralelo a isso, estive com problemas no projeto que estou participando e tenho de entregar uma versão funcional até sexta. E eu já não aguento mais digitar, meus indicadores dóem.

Falar em sexta, está quase tudo confirmado pra eu ir à capital ver Harry Potter, com a mesma turma do barulho [LINK] de Watchmen. Antes eu tenho de ver os outros filmes, pois o primeiro eu vi aos 13 anos e achei infantil demais (pagando de intelectual / maduro). Ou seja, nessa bagunça louca de escrita e desenvolvimento eu vou (decidido) reservar um dia até sexta de manhã pra ver os cinco filmes. Me chamem de doido, bjs.

;D

Nenhum comentário: