terça-feira, 16 de agosto de 2011

poderia realmente ser mais fácil

Cá estou eu mais uma vez remoendo uma história que deveria ter acabado logo. Não consigo esquecer uma crítica, todos já sabem. E apesar de lembrar de ter ouvido as desculpas algumas vezes, sinto que não é o bastante. Sabe por quê? Tudo bem você ter dito que estava se sentindo mal, abandonado, e queria revidar isso com o que podia (dizer absurdos pra se sentir bem?! não sei). Deve ter achado que eu estava nas alturas em ter terminado um relacionamento que há tempos não dava certo, que eu não me importava com mais ninguém. Bom, eu me importo. E diante de tudo isso, de tanto tempo, eu ainda não sei o que foi raiva do momento, o que foi verdade, o que foi dito por você ou influenciado por quem não tinha nada a ver com a história. E, na minha cabeça, certas vezes tomo como verdade, mesmo que não concorde. É, tenho a cabeça fudida, e tenha certeza que você acabou piorando mais do que pensa (ou do que tomou noção apenas meses depois).

A gente aprende.

Nenhum comentário: