sábado, 6 de agosto de 2011

i wish i could be strong without the scheiße

Outra vez lembrei que tenho um blog e fiquei pasmo como minha ultima postagem foi em abril!! Já fui um aspirante a blogger mais dedicado, viu?! Nesse grande hiato, ainda tentei escrever exatamente três vezes (esse rascunho está aqui para lembrar), mas ou estava muito cansado, ou o mimimi era tamanho e tão idiota que o mundo seria melhor sem isso tudo. Me deixa com minhas babaquices.

Passei semanas, meses, me irritando com as pessoas erradas, me sentindo pior que nada; achando que eu tinha algo muito errado na minha cabeça, um gene mal feito, uma dúzia de sinapses em falta, sei lá. Me afastei um pouco demais de tudo, porque nenhuma palavra de ânimo iria ajudar. De fato, estava correndo de algum elogio, pois eu não conseguia aceitar que o problema não era em mim. Sacaram o drama? Não foi fácil, mas passou. Qualquer coisa me afeta mesmo, porque eu não sei ainda filtrar o que realmente importa. Try to deal with it.

Estranhamente essas últimas semanas eu me achei mais querido pelas pessoas em geral. Talvez foi só a percepção diferente das coisas.

Enfim, foi só pra documentar.

Nenhum comentário: