quarta-feira, 8 de setembro de 2010

só pra lesar

Ultimamente estou numa fase extremamente irritante e inexplicável. Não bastasse eu ser taurino, esses dias eu estou botando as coisas mais absurdas na minha cabeça. Por exemplo:

- ontem minha mãe comprou uma camisa de manga longa (porque ela sabe que eu gosto assim, mas não sabe que é porque eu não tenho braços pra exibir) e eu achei bonita de cara. Hoje acordei querendo usá-la pra ir à universidade, mas quando a olhei... só me vinha a palavra "circo" na cabeça. Ela tem listras horizontais, cinza e um lilás bem bonito, mas que me pareceu circense e não quis mais usar. Sem falar que estou me sentindo mais magro que o normal (se fosse possível). "Sorry, but i'm not feeling so confident"; Acontece que quando estava indo pra universidade, vi duas pessoas usando a mesma camisa. ô sorte!

- semana passada estava numa roda de conversa, até que alguém começou a falar sobre jogos, e naturalmente fiquei de fora. Eis que certo dia vou pra casa e me decidi a baixar jogos pra poder comentar com alguém. Baixei uma dezena de jogos e por dois dias os joguei, cinco 'ao mesmo tempo'. Pra não me sentir culpado, passei uma hora estudando e fiz os exercícios de uma disciplina. Agora estou jogando Digimon (extremamente infantil e viciante) e Chrono Trigger; e um pouco de 'Mario & Luigi: Partners in time' de vez em quando; e baixando outros dois por torrent. aideus.

- estou decidido a baixar urgentemente todas as séries do mundo também, depois desse Emmy. Parenthood e Dirty Sexy Money (por causa de Peter Krause), Mad Men, Fringe, Modern Family, mais o anime Fullmetal Alchemist. Alguém avisa que meu HD só tem 5GB livres e tenho umas 6 séries pra assistir e deletar?!

- outro dia tinha saído às 18h e não estava mais afim de ficar mais tempo na universidade. Só que a essa hora, o ponto de ônibus é cheio de gente. O que fiz pra evitar tanta gente? Fui a uma parada antes, cerca de 500 metros de trânsito pra ficar num local estranho e escuro, tudo pra não ter que disputar espaço com as pessoas. Ah, e fui metade do caminha pra casa a pé, porque estaria cheio no terminal de integração também. Apesar do risco de ser assaltado, economizei alguns minutos de stress.

Mas dá pra ser menos avoado?! :P

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, esses bad hair days acontecem, believe me. sobre a camisa, pela descrição parece ser bonita. eu tenho um problema com roupa, do tipo eu tenho que amar pra poder usar, então minha mãe só me dá roupa se eu escolho senão ela sabe que eu não vou conseguir usar. sobre as séries, assista Mad Men e Modern Family. São excelentes! Dirty Sexy Money é bem fraquinha, tanto que foi cancelada né? e Parenthood é bem novelinha, mas confesso que adoro e assisto.

Juliana disse...

Compreendo esses momentos... E é impressionante como eventos desta natureza costumam acontecer quando estamos numa fase de "falta de paciência". Morri de rir com a história da blusa circense!