terça-feira, 28 de setembro de 2010

inutilidades da rotina diária

Só pra contar uma historinha patética de hoje. Não contei pra ninguém porque é muito vergonhosa, do tipo "você não tinha coisas mais importantes a fazer?! seriously??". E como aqui estou cagando pra dignidade, precisava contar.

Enfim, esses dias estou acordando por volta das 6h30, quando minha mãe sai pra trabalhar, pra aproveitar melhor a internet daqui que não é lá grandes coisas. Além disso, estou comprovando que funciono melhor durante a manhã, e posso fazer trezentas coisas ao mesmo tempo (traços geminianos). Geralmente fico online até as 8h, quando está passando Cavaleiros do Zodíaco na Band e MTV Lab Bandas, escolhendo de acordo com a qualidade (leia-se nível de chatisse) do episódio de CDZ e também da qualidade da banda escolhida na seleção do Lab.

Daí realmente não tinha muita coisa pra fazer e fui olhar quem estaria acordado aquela hora pra estar num bate-papo. Não me julguem. Entrei na única sala povoada naquele horário. Entra uma pessoa com nick "glee". Puxo conversa, até porque aí teria assunto além do óbvio; pergunto então se ele/ela estava ansioso/a pelo episódio de hoje. Ele/a diz que não assiste a série, e me perguntou se eu assisto.

ENR, quem bota um nick sobre algo que não conhece? Escapei um "ué" e ele/a diz que tinha baixado as músicas do próximo episódio (o de Britney). Eu posso ser muito preconceituoso, mas a figura que eu formei foi daqueles fãs "pobres" de Britney que acham que ela ainda é diva do mundo e que tem um conhecimento sobre música restrito a nada. De qualquer forma, morreu pra mim o assunto e fui embora.

Que relevante, não?

Um comentário:

Juliana disse...

Mano... tb gosto de assistir CDZ, porém alguns episódios não consigo pq acho chato. E essa da menina achar que Britney sabe tudo sobre música. PF..... Adoro tuas postagens... Saudades das nossas conversas.. Beijoss