quarta-feira, 11 de agosto de 2010

i try, i try, i try

Com uma estranha disposição pra quem está gripado -e com dor de cabeça há três dias-, coloquei um álbum animado pra tocar e abri o WordPad. Tentei escrever algo mais inspirado, terceira pessoa, algo que veio por inspiração assim que fui dormir ontem, e tinha achado até genial. Bem, ao escrever agora, não ficou tão inteligente assim; "loser" seria a palavra correta. Oras, eu tentando me explicar como se fosse uma pessoa de fora, como se *eu* fosse alguém comum, quando minhas atitudes são... ridículas... quando se olha pela segunda vez.

Agora estou escrevendo por cima do comentado texto, de onde ele estava. Afinal, a quem interessaria? Acho que faço auto-explicações demais por aqui e, ao menos hoje/agora, não estou afim de fazer o papel de incompreendido do dia. Cheio desse papel. Cheio de ficar preso pela segurança, impedindo de tomar alguma ação. "Loser", não disse?

A última idéia pra não deixar esse blog entregue às traças foi copiar um post de um blog que leio sempre, uma vez que o tema se encaixava bem no contexto. Falando por cima, era sobre tudo o que aconteceu nos meus (especificamente) vinte anos, que foram bem movimentados. Lembrei hiperativamente de uma vez que estava indo pra universidade e imaginei que a essa altura, no ano anterior, eu estava "namorando", quase indo pra terceira investida. Não que tenha sido algo a me orgulhar, pegando a maioria como exemplo, mas pelo menos era um sinal de que as coisas estavam andando. Sério, o quão ridiculamente dependente eu sou? Fico irritado com certas condições da minha personalidade.

Me irritei tanto que nem sei mais o que escrever.

Talvez quando for dormir, tenha outra idéia genial. -.-'

Nenhum comentário: