domingo, 15 de agosto de 2010

expectations

Uma semana que custou a passar, mas finalmente estou melhor da gripe. Ainda fui algumas vezes pra universidade, mas o condicionador de ar do laboratório no máximo (ou mínimo, como queiram) em pouco tempo tapava meu nariz e fazia me sentir pior. Ah, sem contar que desde domingo até sexta-feira estive com dor de cabeça, sem parar. Nossa senhora, hein. Perdi algumas aulas, fiquei uma semana sem trabalhar, só vendo filmes em casa (a única parte boa).

Na última sexta, fui convidado por um amigo para a formatura dele, neste sábado. Este amigo é o mesmo que fomos ver, com B, filmes na capital (Watchmen, Harry Potter 6), acho que o apelido dele é Alfie (não o ETeimoso, mas o de Lily Allen). Durante o telefonema de convite, ele explicou porque me chamou, mesmo a gente não sendo tãão próximos. Eu não sei reagir nessas situações, o que eu deveria dizer? "ah, obrigado, eu sei". Fico que nem um retardado sem saber o que falar.

Quase melhor, fui ao laboratório sexta e convidei dois colegas de lá pra minha formatura (que é esse sábado agora!!!!). Minha ex-chefa (a legal) confirmou, enquanto meu novo chefe (que ainda não disse, mas meu gaydar grita desde que o vi pela primeira vez, apesar de ele ser casado e ter filha -o que hoje em dia não significa nada-) disse que ia falar com a esposa, apesar de querer ir. Ia chamar o casado, mas ele disse que estaria na cidade natal dele esse final de semana, então desisti de chamar. Como não ia chamá-lo, resolvi não chamar o fofinho também, porque ele ia ficar sobrando. FAIL pra mim.

Até que ontem fui ao centro comprar uma roupa formal pra mim, além de ir à universidade pegar as senhas do baile de formatura. À noite, estava meio nervosinho, pois nunca tinha ido a um baile de formatura (no colégio, não me interessava). Já no lugar, nenhum atrativo nas primeiras horas, muita gente do tempo de ensino médio, daquela que você esperava o ano acabar pra não ter que ver mais. Mas isso não me abate mais (era do #xixicoco). A entrada dos formandos foi muito legal (abrindo um parêntese só pra comentar uma formanda ao som de I Gotta Feeling, tenha dó), e me animou pra minha entrada que vai ser grandiosa, bwahaha.

Como é de se esperar, depois de algumas doses, certas pessoas se revelam. Não me referi ao amigo tosco da caminhoneira que não sabe beber (não pela primeira vez) e passou mal, nem de uma certa figura popular (not so important) que faz cara de _u em todo lugar que vai. Me referi aos amigos de Alfie, que estavam bastante sérios, e depois ajudaram a formar a mesa mais bombante da festa.

E tudo começou com um coro baixinho de músicas de cartoons (Ursinhos Carinhosos, Cavalo de Fogo etc), mesclando com Bad Romance, umas cinco vezes, e com coreografia. Vieram três meninas random cantar e dançar com a gente, a mesa de trás acompanhando as palmas. Foi muito divertido, e o primo de Alfie estava muito doido e engraçado, com jeito de que ia tropeçar e destruir tudo a qualquer momento. A parte mais engraçada foi um amigo dele se jogando na entrada do lugar ao som da abertura de F.R.I.E.N.D.S.

Cheguei em casa às 5h, meus avós se preparando pra ir à missa mais uma vez, exceto que desta vez não estava molhado de vinho, short rasgado e pés imundos; uma certa evolução. E agora não paro de pensar em como será minha festa. Infelizmente não vai dar pra escapar do forró (e, pior, do pagode), mas ainda vai dar pra ter diversão. Quanto mais gente nerd e careta, melhor. O resto a gente ajeita. BWAHAHAHAHA

o.O

Um comentário:

Mariana. disse...

Alfie - o sedutor! honhonhon

eu to tãããão interplanetariamente ansiosa pra tua formatura!!!!!

eu adorei esse post! :D