quarta-feira, 5 de maio de 2010

dia de vaca

Hoje foi o típico DIA DE VACA, nome este inventando hoje também. Sabe aquele dia que era melhor você ter ficado em casa, deitado, dormindo até o dia seguinte? Pronto. Cansaço mental dos piores níveis. Não produzi coisa alguma hoje, e esse post não conta, o que me deixa de certa forma envergonhado.

Ontem percebi que inseri um erro no software que estava desenvolvendo, a coisa mais idiota do mundo, e que eu poderia ter notado há muito tempo. Mas só notei hoje, quando meu chefe estava rodando experimentos com certa urgência e notou que algo estava errado. Apenas imagino a raiva que ele deve ter ficado. ÂRR.

Ontem fiquei olhando o WordPad com um ensaio do que seria minha monografia. Costumo usar o WordPad pra rascunhos de tudo que escrevo, inclusive posts. Fiquei a noite quase toda olhando pra esse documento, e nada saía. Fui dormir tarde e não escrevi nada que prestasse. Bem, parece que ontem também foi Dia de Vaca, mas nem se compara com hoje!

Passei o dia todo até agora escutando a trilha de Cabaret e vendo os principais números do musical, várias e várias vezes. Usei o horário do almoço pra reformar minha fazenda no FarmVille. Chegou um momento da tarde que escutei tanto Cabaret (a música) que estava ficando deprimido, porque eu nunca ia conseguir cantar daquele jeito (Liza Minelli, isso não se faz). Fiquei viajando com a bizarrice do The Knife e Beck até então.

Doc (o amigo from Mexico) apareceu, mas ficou de plantão como todas as quartas (ele é médico), conversando por poucos instantes. Depois da hora do almoço, estava com desesperouma vontade absurda de ir pra casa e dormir a tarde inteira; chorei pra adiantarem a reunião que teria à noite, mas nada feito. Shoe! Fico a tarde inteira então pensando na vida, nessa preguiça infinita.

[comentário random: tem um integrante novo da equipe que acabou de entrar no laboratório que é muito agradável de se ver, mas fala muito alto! e programa cantarolando e batucando aleatoriamente. Agonia]

Não sei o que há comigo, embora tenha noção do que seja, mas esse blog não é tão dramático assim. Só quero descansar no momento. Me deixa.

>O

Um comentário:

Rebeca disse...

as vezes eu fico feliz por saber q ñ fui a unica q tive um dia horrendo ^^, perdi uma cadeira por falta, discuti com prof na frente da sala toda, a alça do meu sutiã torou, meu celular foi boqueado, tive uns problemas no trabalho, tive crise de choro e de vomito. Fica feliz gustavo, tem gente tendo dias de vaca bem piores q o teu =)
#vdm