quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

outro post que era pra ser uma coisa e se tornou outra totalmente diferente

Hey! Feliz Ano Novo a todos. Tentei fazer um balanço do ano, mas esse acabou sendo tão "unusual" e acabou terminando muito estranho. Vamos às novidades primeiro: numa operação de emergência, acabei vindo pra minha cidade de ônibus, pois quando o calendário da universidade fechou, já era tarde pra comprar passagens baratas (e por passagens caras, eu quero dizer "minha bolsa inteira jogada fora"). Enfim, passei dois dias num ônibus, a maioria aguentando música ruim (thank god por ter levado um celular de reserva só pra escutar música) e mal saindo do ônibus porque nasci paranóico com medo de ele sair sem mim. yeah.

A outra é que em um semestre minha mãe aprendeu a usar o Facebook e agora não sai do computador. Como aqui não tem wifi, tenho que ficar pedindo pra passar um tempo na internet. Aproveito pra descontar os dramas que ela fazia nos meus tempos de graduação, porque sou um amor de pessoa. Pra completar, e essa eu já sabia antes de voltar, é que um senhor que mora aqui perto a propôs em casamento (!!1!ONZE). Minha primeira reação foi "ok, dessa vez ela não tá de brincadeira". Outro dia eu a ouvi falando no telefone com ele sobre "pedir a mão" e a mãe dela tá em Brasília, e que estava com medo de pedir a mim. Tá, porque estamos numa novela e sou o personagem infantil que vai impedir o casamento. Minha-cara. Aliás, ele ainda não veio aqui, vai ser muito weird.

Enfim, for the record, foi o ano mais solitário desde... ok, devo ter tido piores, quando não me importava com a presença de pessoas. E acabou terminando da mesma forma, dessa vez por vontade própria de estar longe de euforia. O ano que passou não foi de todo ruim; foi desafiador e, por ser solitário, acabei passando mais tempo pensando no que estava fazendo, o que me impediu de "fazer" e aí o resto vocês já sabem. Que este ano seja apenas diferente.

Nenhum comentário: